Ainda o(s) melhor(es)

Eu sei, eu sei, você deve estar de saco cheio de ouvir a mesma ladainha sobre as mudanças em SET, o site, etc. As coisas mudam – e, às vezes, demoram. SET está enfrentando a maior mudança de suas duas décadas de existência, para continuar a levar até você o melhor do cinema mundial. Uma coisa é certa: SET, só como revista, não cumpre essa meta. Mas prefiro não colocar em prática nada que seja minimamente tosco, a idéia é sempre ser o melhor – até porque você, leitor, exige isso. Os contantes atrasos da revista nas bancas infelizmente é reflexo deste movimento, do aumento do fluxo e da implantação de um sistema melhor para que você tenha a melhor SET possível em mãos. Para o pessoal que comenta cada post jurássico em Kapow!, uma garantia: eu leio cada um deles, só não consigo respondê-los aqui. É bom começar o debate em Kapow! e é ainda mais bacana continuá-lo online em outras redes sociais – Orkut, Facebook, Twitter, você pode me encontrar em todas elas.

Uma mudança que é para logo, provavelmente até o fim da semana que vem (pelo menos foi a garantia) é a mudança de casa de Kapow!, que deixa o site de SET até que ele seja reformulado da maneira correta. Por enquanto, estarei estacionando minha mula virtual em outro quintal – é surpresa, continuem acompanhando Kapow! para saber. A mudança também não será só visual, mas também de conteúdo. Inauguro a nova Kapow! com o Top 10 de cinema de 2008 (que, este ano, não contemplou um filme brasileiro sequer…), e a partir daí serão dezenas de novos posts por dia, interagindo com as outras redes que eu faço parte. A idéia é aumentar nossa comunidade e torná-la mais divertida. Ah, censura zero!

E a SET de abril, que chega em cerca de dez dias às bancas, traz dois dos filmes que começam a temporada do verão nos Estados Unidos. O primeiro, claro, é X-Men Origens: Wolverine. Conversei por mais de uma hora com o diretor Gavin Hood para entender, afinal, qual é a deste recomeço mutante no cinema. E é um recomeço, embora esteja alinhado com o universo apresentado nos três X-Men. Ah, eu sei que uma cópia incompleta do filme vazou na net, mas só sendo muito estúpido alguém vai baixar um filme com qualidade duvidosa e diferente da versão final, sendo que Wolverine estréia dia 30.

Além de X-Men Origens: Wolverine, SET também traz em abril os bastidores de Star Trek nas palavras de seu diretor, J.J. Abrams, e do elenco – Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e John Cho conversaram comigo em Los Angeles, e espere só até ver o que Zoe tem a dizer sobre Avatar… Mais? Também trazemos uma reportagem sobre o avanço da tecnologia 3D com Monstros Vs. Alienígenas; entrevistas exclusivas com o elenco de Velozes & Furiosos 4; e um papo revelador com José Padilha, diretor de Tropa de Elite.

Fique esperto e até (muito) em breve.

Wolverine enfrenta seu passado (errr.... no passado) em seu primeiro filme-solo

Wolverine enfrenta seu passado (errr.... no passado) em seu primeiro filme-solo

About these ads

56 Respostas to “Ainda o(s) melhor(es)”

  1. dejalmir jr Says:

    Fdp…Q capa mais foda!

  2. Thiago Alves Says:

    Putz… uma das capas mais bonitas do ano. Os comentários de Sadovski são os melhores e eu acho muito bom e digno a SET ”mudar”. Parabéns a todos…

  3. Marcio Tarantino Says:

    Esperava mais da capa do mês de Abril ñ q ela seja “FEIA”,mas esperava um algo mais…E só espero q essas tais mudanças cheguem logo!!!
    Bem q a galera da SET poderia fazer como nossos amigos do Omelete:
    UM VIDEOCAST!!!
    Pensem nisso galera??!!

  4. Adriano Says:

    A capa de Janeiro foi mais interesante do que essa.
    E uma sugestão, poderiam fazer mais matérias sobre filmes que vão direto pro DVD ou relançamentos, edições de luxo e por ai vai. Por causa que tem muito filme interesante, que nem sempre chega (na maioria das vezes) a ser axibido no cinema ou é ignorado pela distribuidora.
    Pensem nisso.

  5. Alex Santana Says:

    Bom, foi o que eu esperava, mas não posso deixar de elogiar. Ficou Foda!! Acompanho Set desde junho 94 e é notável a evolução pela qual a revista tem passado. Espero que essas mudanças venham logo para que fique ainda melhor. Só uma sugestão:que vcs dêm um espaço pra falar um pouco de filmes clássicos das décadas de 30 até 80. Tem muito filme especial que nós amantes do cinema gostaríamos de ver nas páginas da Set. Abraços.

  6. Loma Says:

    Estava pesquisando onde comprar edições antigas da SET e encontrei este blog! Não fazia idéia de que ele existia. Tudo bom Sadovski? Meu nome é Paloma, eu sou um dos seus contatos via Orkut. Gosto muito da revista e estou louca para ver as novidades!

    Leio a SET desde criança (Naquela época das fichas dos filmes, eu adorava aquilo! Tenho uma caixa cheia!) e adoro o trabalho de vocês.

    Vou comprar esta edição certo! Hugh é meu ator favorito, e eu não consegui comprar a de Janeiro – nem achar ela para vender.

    Beijos para você!

  7. Márcia Dantas dos Santos Says:

    Hugh Jackman na capa de novo? Perfeito!!
    Louca pra saber as novidades de Star Trek. Tomara que o J.J Abrahans capriche desse vez!!!
    Amo a revista SET e faço vigília contínua neste blog. Espero ansiosamente pelas modificações. Tenho certeza que ficará melhor ainda!!

  8. Ronald Luis Says:

    Esperanças renovadas.

    O que queremos é o sucesso da SET, pois carecemos de uma Revista sobre cinema, e o que temos é a SET que infelizmente está fora do mundo virtual.

    Belas palavras Sadovski. Sucesso!

    Daqui pro fim do mês minha revista chega, pelo menos ainda não terei visto X-Men Origens: Wolverine, diferente do mês passado onde Watchmen estreiou no inicio do mês…

    Um abraço!

  9. Luciano Spinola Says:

    Claro que eu sabia que a capa deste mês seria com Wolverine, mas não sabia que seria tão bacana. Parabéns.

    E quanto as mudanças em SET e no site prefiro esperar. Pois é melhor que demore um pouco, mas que seja grandes mundanças que ser rápido e ficar aquém do esperado.

  10. Fernando Silva Says:

    A revista SET foi cancelada! Não acredito! Estou triste! Acompanhava ela há anos! E agora? Como nós leitores ficaremos? Estou de Luto! Vamos mobilizar a campanah “Volta SET”!

  11. Fagner Franco Says:

    Caramba, Sadovski. Que foda! Com essa correria, acredito que demorará pra ler isso aqui, mas sentimos, digo como leitor, muito pela notícia triste. Espero que volte em breve e que alguma editora decente se interesse por tão excelente trabalho. E ei, ninguém merece a concorrência.

  12. Alex Gonçalves Says:

    Fernando, acabei de ler a notícia no Omelete e me pegou de surpresa! Mas acredito que, talvez, a revista consiga se mudar para outra editora. Acho que agora está justificado os atrasos das edições mais recentes…

  13. Rodolfo Says:

    Como assim a Set acabou?
    Já estou na campanha “Volta SET!”

  14. Alex Gonçalves Says:

    Rodolfo, segue notícia: http://www.omelete.com.br/cine/100018966.aspx

  15. Fernando Silva Says:

    Tomara que alguma editora “acolha” a SET. Sei que a tendência é a mídia expressa deixar de existir, pela velocidade e troca de informações muito mais ágeis, porém, nada se compara a folhear uma revista, guardá-la, é algo material né… é triste… há mais de 15 anos que acompanho a SET, testemunhei tantas mudanças, me sinto meio órfão, assim como centenas de leitores. Atualmente era a única revista que eu comprava nas bancas. Tomara que dê tudo certo. Boa sorte Sadovski e equipe. Aonde a SET estiver, conte conosco.

  16. Fernando Silva Says:

    Tomara que alguma editora “acolha” a SET. Sei que a tendência é a mídia expressa deixar de existir, pela velocidade e troca de informações na internet serem muito mais ágeis, porém, nada se compara a folhear uma revista, guardá-la, é algo material né… é triste… há mais de 15 anos que acompanho a SET, testemunhei tantas mudanças, me sinto meio órfão, assim como centenas de leitores. Atualmente era a única revista que eu comprava nas bancas. Tomara que dê tudo certo. Boa sorte Sadovski e equipe. Aonde a SET estiver, conte conosco.

  17. Alex Gonçalves Says:

    O Pablo Villaça fez uma postagem no seu blog: http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2009/04/02/Set-cancelada.aspx

  18. Rafaella Says:

    Quando tinha 10 anos, minha mãe chegou em casa e falou ‘Filha, eu vi que você anda muito interessada em cinema, e me falaram que essa é a melhor revista que tem.’ Essa revista era a SET, a única revista que eu leio a 12 anos religiosamente, que eu compro todos os meses e não deixo ninguém ver antes que eu tenha lido ela inteira. Posso dizer com grande peso no coração que todos da SET ajudaram na minha formação como amante de cinema, mas, acima de tudo, como pessoa. Tenho todas as edições dos últimos 12 anos guardadas, e meu sonho era poder trabalhar com vocês algum dia. Espero que vocês achem outra editora, e realmente não sei o que mais dizer, estou muito, muito triste.

  19. Sandro José dos Santos Says:

    Leio a revista a 21 anos e sou assinante a 20, fica difícil de acreditar no seu cancelamento.
    Nem todos os meses a revista era perfeita mas sempre havia ao menos uma ou duas matérias ótimas e, muitas vezes, toda a revista era espetacular.
    Espero que outra editora adote a revista, se isso não acontecer será menos uma referência de qualidade nas bancas e nós cinéfilos ficamos orfãos da melhor publicação de cinema das´últimas décadas.

  20. fILIPE Says:

    Por favor…sou assinante a 10 anos da revista Set e hoje é um dia negro para mim. Como foi cancelada????? Vocês vão para casa nova…por favor não nos deixem…a ÚNICA REVISTA DESCENTE E DE GRANDE QUALIDADE do Brasil. É com lágrimas que vos escrevo……

  21. Luis Felipe Says:

    Roberto, quantas vezes eu visitei este blog e a comunidade da SET no orkut para fazer críticas. Sempre foram receptivos comigo, uma vez que criticava porque gostava da revista e a apoiava. Queria vê-la sempre melhor. Uma pena ver que a SET é mais uma vítima da “extinção” do papel. Entretanto, não acho que seja momento de guardarmos luto. Nesses 21 anos de história, a SET colecionou admiradores e respeito daqueles que a colecionavam. Já que vocês estavam trabalhando em um novo site, nada melhor do que colocar toda a energia nesse novo formato. O Brasil carece de mais sites que cubram o entretenimento em todas as suas vertentes e de forma profissonal – afinal, hoje vemos um quase “monopólio” do Omelete. Força cara, é hora de seguir em frente.

  22. Eduardo Junqueira Says:

    Roberto,

    Acompanho a KAPOW desde que era publicada no site Heroi. Acompanho a SET há muitos anos.
    Fico muito triste com o fim da revista SET… espero que a coluna/Blog KAPOW não nos abandone também.
    Desejo boa sorte a todos os funcionários da revista, colaboradores, jornalistas e que, quem sabe um dia, um novo projeto abrigue esta galera fantástica (Quem sabe um site, como alguns aqui já sugeriram?)

    Um Abraço.

  23. Luciano Says:

    Putz, eu quero essa SET de abril! Digam que pelo menos essa vamos receber!

  24. Cristiano Says:

    Prezado Sadovski,

    Fiquei triste com a notícia do cancelamento da Set. É uma decepção, principalmente, vendo a sua empolgação nos últimos meses buscando melhorias para a revista.

    Numa mudança recente encontrei a minha coleção dos antigos cards/ pôsters que vinham encartados na revista e tive muitas boas recordações das matérias e do espírito da revista.

    Desejo boa sorte a todos!

    Um abraço

  25. Alex Melo Says:

    A matéria do Omelete não está acessível no momento, e no blog do Pablo está dizendo que o Roberto está tentando trocar de editora.

    Como comprador/assinante desde 93, só posso desejar boa sorte :)

    E que a peixes devolva o dinheiro da assinatura, claro, mas isto eu duvido muito…

  26. Guilherme RV Says:

    Sinto bastante pela notícia dada no Omelete… Poxa, vocês conseguiam fazer materia excepcionais que nenhum outro veículo conseguia. Espero que a SET consiga com sucesso mudar de editora! Boa sorte a todos vocês!

  27. Marcelo Weber Says:

    SET….Eu tenho certeza que o Roberto vai estar dando uma boa nova para nós….Tenhamos fé…..Que a força esteja contigo amigão…..Não desiste cara, tem muitos que, se tivesse ao alcanse, gostariam de ajudar de alguma forma…eu sou um. Quem sabe as mudanças descritas em Kapow, não sejam referentes a uma troca de editora? VAMOS TORCER…..

  28. Pedro Vinícius Says:

    CANCELADA???!!!!!!!
    Não tenho palavras para expressar minha tristeza. Não sou leitor veterano de SET, mas desde quando conheci a revista em 2004 eu me apaxonei. SET contribuiu para a construçao da opiniao critica que tenho a respeito de cinema durante muitos anos e com certeza levarei sempre em conta o que a revista me ensino.
    Sadovski, espero anciosamente q vc consiga outra editora!
    Abraços

  29. Bruno Says:

    EU baixei o filme, vi e não gostei! lixo e não tem maneira de melhorar

    Sou estupido por economizar dinheiro do cinema? sou então

  30. eduardo Says:

    capa bacana para um filme sofrível…sim, wolverine é MUITO ruim, e a tal cópia vazada tem a mesma duração oficial (97 minutos) e poucos efeitos inacabados que não comprometem em nada no quesito qualidade, pois mesmos finalizados o filme continuará sendo ruim.

  31. eduardo Says:

    e estúpido é quem pagar pra ver esta porcaria, fosse um filmaço, ae concordaria, ver baixado seria um crime.

  32. Paulo Fontana Says:

    ADIOS, SET?

    Por hora apenas li notícias e comentários em blogs não oficiais. E custo acreditar que isso seja a verdade.
    Que a SET precisa ser renovada e tem que colocar os dois pés no mundo online, todo mundo sabe. Mas que seja utilizando o modelo adotado pela SUPER, WIRED e tantas outras em que internet e mídia impressa formam uma perfeita simbiose.

    Até logo, Sadoviski.

  33. Alipio Says:

    Bem, torço para que a SET consiga migrar de editora, afinal, é a única publicação mensal focada apenas neste tema. Entao, já virou uma espécie de referencia no mercado editorial.
    Agora, é torcer por dias melhores e que nós fãs, nao sejamos os maiores prejudicados disso tudo.

  34. Anderson Says:

    Não gostei da notícia que vi no site do Omelete,sobre o cancelamento da revista.SET consegue honrar o que o cinema tem de melhor,e um fã de filmes como eu,nã posso deixar de acompanhar as melhores matérias que a revista tem a oferecer.Espero e torço que consigam uma editora para continuar trazendo o melhor do cinema.

  35. Paulinho Says:

    Putzz!!!
    Tomara que SET arranje outra ‘casa’, aprendi a gostar de cinema lendo a revista, lembro quando comprei a primeira, Junho de 1998 ‘OS DEZ MAIORES ASTROS DE HOLLYWOOD’, com Tom Cruise na capa. Desde lá compro religiosamente, ja se vão mais de dez anos!! to velho, 21 anos. Não existe cinema sem a SET no país. Vamos torcer. E se precisar, fazer um abaixo assinado, sei lah…..

    Não pode terminar assim.

    Abraço Sadovsky e pro pessoal da redação, Boa sorte.

  36. Edgard Says:

    cARA!!!!

    LI AGORA TBM!!!!!

    É VERDADE?????

    ESPERO UM TÓPICO AQUI.. SENÃO NÃO VOU ACREDITAR, NÃO!!!!!!

    NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE O OMELETE DIVULGA NOTÍCIAS FALSAS….

    AINDA TENHO ESPERANÇA DE VER ESSA EDIÇÃO NAS BANCAS… PELO MENOS ESSA ÚLTIMA… MEU DEUS!!!!

    SÃO 10 ANOS DE HISTÓRIA DA SET NA MINHA VIDA…. CARA, HJ MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR!!!!

  37. Giulianno Says:

    Caral**
    Quase não acreditei quando vi a notícia no Omelete, mas aí o Cinema em Cena publicou também e aí eu, infelizmente, acreditei…
    E a capa de abril tava muito show! Que pena…
    Bom, até o Mickey Rourke voltou, então… Que a SET volte (e rápido!)

  38. Robson Dias Says:

    É verdade que a revista será cancelada? Li uma noticia no site Omelete. Espero que não pois sou leitor da SET a vários anos e gosto muito da revista.

    Gosto do trabalho de vocês e espero que esta notícia seja só um boato.

    Um abraço, de um gaúcho muito fã de cinema e da SET.

  39. Márcia Dantas dos Santos Says:

    Sadovski, pelamordedeus, dá um sinal de vida??? Explica isso de cancelamento da revista. Os leitores apaixonados pela SET, como eu, precisam de um sinal de esperança.

  40. João Paulo Says:

    Ai ai ai a SET não pode acabar so leitor fiel a 7 anos e essa capa ficou perfeita. AH! volta SET.
    OBs:Burro são aqueles q assistiram a copia pirata do Wolverine,cara
    o filme tem 120 minutos e não 97.Dia 30 eu to la no cinema pra ver a copia final tenho certeza q o filme vai ser sucesso.

  41. Joe Bob Says:

    Sadovsk? Que história é essa do cancelamento?
    Eu leio a revista há anos, e só agora, assinei, e vem essa notícia de que a Revista é cancelada???

    What?

    Help us!!!

  42. Tourinho Says:

    E eu, que renovei por 2 anos e ainda tenho 1 ano pra receber da revista…

  43. alessandro Says:

    Espero que a revista não vire digital!!!

    Assim não têm graça…o melhor é levar para casa e ler deitadão enquanto tomo coca!

  44. Jesso Says:

    Cara, o melhor dia do mês pra mim é qdo compro SET, brinca com coisa assim não Sad, dá um sinal!!!

  45. João Arthur Says:

    Lamentável o cancelamento da revista SET. Ela era junto com o OMELETE minha maior fonte de notícias de cinema. Tomara que vocês arranjem uma nova editora o mais rápido possível.

  46. Aline Says:

    Acho muito digno a set mudar, adoro a revista e acho que toda mudança é válida. E que capa eim!!!!!!!!!!!!!! Wolverine Ruleia mesmo!!!

  47. Aline Says:

    E ah! Pelamor eim, 5 anos de SET. Foda a revista faltar na minha mesa todo mês, é uma dificuldade pra achar aqui na minha cidade, mas quando chega sempre vale a pena!
    Torcendo pela SET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. Alexandre Says:

    Por favor, faça algum pronunciamento sobre a notícia q está em todos os sites especializados de cinema sobre o fim da SET. Todos os assinantes como eu e fãs precisam saber o q está realmente acontecendo. Obrigado!

  49. Dai Says:

    Reforço o pedido do Alexandre. É verdade? Set chegou ao fim?

  50. julio Says:

    SOU LEITOR E ASSINANTE DESDE 1995 e estou muito triste !!APRENDI A GOSTAR DESSE MUNDO DO CINEMA COM A SET!!NAO NOS DECEPCIONEM,POR FAVOR!!!!(luto)

  51. Fernanda Ricco Says:

    Já vai tarde! mala sem alça! nunca vi um diretor de redação que tem tanto tempo pra ficar na internet falando merda!!!

  52. Kal J. Moon Says:

    Cara, sei q sempre fui seu inimigo e fã (?) mas lamento tb a partida da SET (que eu havia voltado a comprar e até quebrei o pau com um monte de gente no Orkut e convenci-os a comprar pra lerem tua crítica sobre ‘Watchmen’). Espero mesmo que ela volte em breve…
    Evoluir é parte do negócio… Aguardemos então…

  53. Moema Fonseca Says:

    Tomei um susto recentemente, pois fiquei sabendo que a SET iria terminar. Para piorar a situação, não chegaram as bancas de Salvador a revista do mÊs de abril e olha que o mês está terminando…

    Pelo amor de Deus!!!!

    Faça com que a revista chegue na minha cidade!!! Preciso da SET uma vez que pretendo fazer pós graduação em cinema e ela muito me inspira!

  54. Jales Pinheiro do Amaral Says:

    Sou assinante da revista SET e recentemente renovei a minha assinatura. Agora dizem que a revista vai acabar? Não recebi nem a edição de abril e então presumo que fui roubado! Colaborei durante anos para que esta revista existisse e agora eles me roubam! Pois eu já escrevi dezenas de e-mail para a Editora Peixes e não obtive resposta sobre a edição de abril que não recebi.

  55. regina Says:

    estou lendo os comentarios do pessoal sobre a revista de abril, só que estamos em maio mais precisamente dia 29 e ainda não recebi a edição de maio (?????). Liquei para a central de assinantes e me informaram que a revista só chega em junho? O que está acontecendo pessoal? Que falta de respeito é essa com os assinantes. Mandar as revistas com noticias vencidas? velhas? Isso é caso de policia. Pedi o cancelamento de minha assinatura e a atendente disse que o dinheiro não será devolvido. Isso é estelionato. Estou indignada. Leio a SET desde o primeiro numero e assino há pelo menos uns quatro anos. Voces estão falindo e não querem abrir o jogo. Vão dar calote nos assinantes.

  56. Jorge Andrade Says:

    Sou colecionador de Set desde 89 e esse mês de maio passado procurei a Revista na banca e nada . O cara lá me falou que a revista saiu de circulação . Não acreditei .
    Era meu melhor guia de cinema, embora nos ultimos tempos estivesse despencando de qualidade : de crítica , gráfica – aquelas letrasd clarinhas sobre fundo branco eram prá arrombar a vista de qualquer semi-míope… As reportagens estavam fraquinhas também e o principal , que era cobrir os filmes , estava sumindo .
    Mas o vício de comprá-la todo mês era tanto , que eu não conseguia perder uma.Tanto que o dono da banca já guardava uma prá mim .

    É uma pena , espero que haja solução e a revista volte por outro meio – quem sabe uma SET só virtual … Sei lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: