Mudança – Parte 1

Primeiro, novo Kapow! A partir de agora, meu blog sai dessa casa, a gente muda as janelas, a decoração e o papel de parede. Para ver o novo Kapow!, siga para http://fiztv.uol.com.br/blogs/kapow/ – e, no mais tardar semana que vem, para o sadovski.com.br.

Lindo? Ótimo. Segundo, a SET. Mudanças, como eu disse, estão a caminho. A edição de Abril chega em breve às bancas. A de Maio… ora bolas, em Maio! Assim que eu tiver updates, aviso por aqui. Mares turbulentos estão ficando para trás.

Enquanto isso não acontece, Kapow! passa a ganhar um volume maior de atualizações, e isso é só o começo. Aguarde mais e mais novidades pela frente. Vejo vocês lá no http://fiztv.uol.com.br/blogs/kapow/

Tags: , ,

46 Respostas to “Mudança – Parte 1”

  1. xXx Says:

    Mas… Esse blog novo é da editora abril… Isso que dizer que a revista está migrando pra lá?

  2. Edgard Says:

    Peraí….

    Nada de “fim da Set”???

    Isso é um bom sinal????

    Ou só eu que estou animado por aqui?????

  3. julio Says:

    IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

  4. Tourinho Says:

    Eu quero saber das assinaturas… eu tenho 1 ano pra receber de Set ainda…

  5. fernando campos Says:

    assim como os brasileiros, a set nao desiste nunca.nao interessa o local, o formato, o importante é q o espirito tá lá.valeu set

  6. João Arthur Says:

    SET reborn !!! valeu Sadovski , sabia que tu não ia deixar a gente na mão.

  7. Victor Rodrigues Says:

    Aleluia… o mundo sem a SET não é nada… Valeu Sadovski

  8. Selma Says:

    Ué… era só boato? O que foi que aconteceu? Qual foi a do Omelete? Felizmente, a Set ainda está aí e não nos deixou órfãos…

  9. Marcio Tarantino Says:

    Já q a Set está mudando de casa,bem q eles tbm poderiam aumentar o numero de páginas tbm!!!

  10. Dario Façanha Says:

    e os assinantes? como ficam? a minha edição do mês de março não chegou e fica tudo por isso mesmo?

  11. Sandro José dos Santos Says:

    Set é como aquela série de filmes do Bruce Willis.
    DURO DE MATAR!!!!

  12. Jacqueline Manzini Says:

    Seeem fiiim de SET???

    Aiii graças a deuuuuuuus….

    Sadovski brigaada por nos manter informadooos…

  13. Francisco Fontes Says:

    Ao responsável pelo Blog,

    Li em diversas fontes diferentes que a SET foi, por periodo indeterminado, cancelada. Pelo fato de que a Editora Peixes havia fechado suas portas, falido. No momento em que li esta triste noticia, e a confirmei em diversos sites, não pude acreditar, pois afinal, a SET é a maior e melhor revista Brasileira do gênero.

    Em diversas materias, li que Roberto Sadovski afirmou que nem a edição de abril ( que já estava pronta ) chegaria as bancas. Já acima, lêmos que sim, ela chegara ainda este mês e que a de Maio, em Maio. Isso, escrito de tal modo como se as rodas já estivessem rodando em outra editora.

    Fico confuso então e escrevo este comentário para tirar a dúvida de se a Revista esta realmente com seu futuro seguro na mão de outra editora. Afinal, terei o prazer de continuar a ler a revista, ou não? E se sim, em abril mesmo?

    Agradeço se este comentário puder ser respondido.

    Francisco Fontes.

  14. Rodrigo Mendonça Says:

    Tomara que os atuais assinantes com revistas a receber não sejam prejudicados! Neste país, não sei não…

  15. willy schumann Says:

    Olá amigos,

    Estou divulgando o blog do meu novo filme longa metragem intitulado “Música e Violência”.

    http://cultura-e-cotidiano.cineblog.com.br

    Abraços

    Willy Schumann
    (041) 9152-4926

  16. Anderson Says:

    Agora fico mais aliviado…ufa…Tomara que a revista SET seja distribuída pela editora abril,já compro 3 revistas dessa editora + a SET,seria 4.Vamos torcer que SET não acabe.

  17. dipi Says:

    Sei não… Acho que agora só vai ter o BLOG! 😀

  18. João Henrique Says:

    Hoje é dia 22 de abril e eu procuro em todas as bancas de jornais da cidade de São Paulo e não encontro a revista SET. Fim da SET? Sadovski disse que esta tudo bem e que a SET não acabou!!! Hoje é dia 22 de abril lembro novamente. Não dá para acreditar!!!!!! Sou assinante desde 2003 e em casa não chega. Nas bancas não tem!!!! E agora, Sadovski?

  19. Rodrigo Mendonça Says:

    João Henrique, eu liguei na Central do Assinante e a atendente disse que eu receberia a revista até o dia 22 (hoje). Até agora, nada… Perguntei sobre o cancelamento e ela respondeu muito rispidamente que não sabia nada a respeito… Bem que poderiam nos informar melhor, né!

  20. steps Says:

    Acabei de comprar a edição de abril…wolverine na capa;…
    Sensacional a sensação, pois já estava de luto…
    Fica SEt…não abandonaremos jamais…..tenho desde o number one…
    “As mulheres passam….mas SET fica”

  21. Anders Says:

    CHEGOU MINHA REVISTA SET HOJE EM FORTALEZA AINDA BEM! NÃO IMPORTA O ATRASO SÓ ESPERO TE-LA EM MÃOS.

  22. julio Says:

    no interior de SP nada ainda!!!

  23. VAGNER Says:

    Ontem liguei para saber porque minha revista de abril não,e moça disse que só chegaria no final do mês. Segundo ela no mês de maio seria regularizada a entrega da revista. Que dizer que a revista não vai ser mais cancelada. Eu espero

  24. Edgard Says:

    Alguém sabe da Set???

    O jornaleiro me disse que não vem mais, que o distribuidor informou q a revista tá cancelada… e agora?

  25. VAGNER Says:

    Minha revista SET ainda não chegou, mas como chegou na banca foi dar uma olhadinha. Ai perdi toda a anciedade que minha revista chegasse. A revista como todas de 2009, estão pessima. Aquela entrevista com os personagem do filme star trek é só um tapa buraco ai logo depois outra entevista com Jose padilha. Ai uma materia sobre veloses e furiosos 4, por que filme de corridas deve ser uma grade novidade. A unica coisa boa da revista que me animou foi a sessão 10 anos, com o filme O INFORMATE , me fez lembrar de um tempo que um filme para ter um espaço decente na revista não presisava ter efeito especiais, e ser baseados em HQS. Espero que a revista não seja cancelada, mas se for ela só fara falta a que em fã das super produções. É so pegar a revista SET DE MARÇO DE 2000 mes do OSCAR, e as de fevereiro 2008 e 2009 mes do OSCAR e entenderão o que O DIGO.

  26. julio Says:

    VAGNER,vc me lavou a alma,sou assinante e hj 28 de de abril nao recebi a SET !!Nas bancas ja tem faz um tempo !!Me pergunto:pra que???Assinante e um otario!!Sou um desses!Nunca mais!

  27. Rodrigo Mendonça Says:

    Aqui em minha cidade (interior de SP), a revista já está nas bancas, mas eu sou assinante e ainda não recebi. Liguei ontem novamente na Central do Assinante e a atendente me pediu para aguardar até 06 de maio!! Ela também informou que em maio a entrega seria regularizada… Será?

  28. Marcos Says:

    Minha revista SET de março ainda chegou…. deixaram o assinante a ver navios e ainda por cima não tem revista no estoque. Bando de canalha!! assinatura nunca mais!!!!

  29. Sandro Says:

    Também não recebi a minha ainda, o atendimento ao assinante diz que houve um problema de redação e ela será enviada até 06/05.
    O problema não é a revista é a editora que é um lixo, espero que a partir de maio a revista já tenha mudado para outra editora mais séria e profissional.

  30. tomarroker Says:

    Olha…..a set caiu (e muito) em gualidade,gostaria que continuasse no mercado,contanto que tenha uma reformulação geral,a começar pelo Sdovski,desculpa cara mais vc não da!!!!!!

  31. tomarroker Says:

    desculpa é Sadovski!!!

  32. Gabis Says:

    afinal, a SET acabou ou não?????????
    hj ja é dia 27/05 e nada até hj????????
    devia ser publicada uma nota aos leitores, informando se vai ser publicada ou não, se faliu ou não…isso é um desrespeito aos mesmos….

  33. Marcelo Barioni Says:

    Vixe!! Ninguém informa nada, ninguém sabe de nada!!
    Nosso país é lindo, né!?

  34. Rodrigo Says:

    Vejam no site omelete.com.br a entrevista com o novo diretor de redação da SET, Mario Marques.

  35. julio Says:

    SOCORRRRRRRO!!!!!!!E O SITE A REVISTA NAO VAI TER NAO??????

  36. vagner Says:

    Eu liguei para a editora ea moça disse que esse mês a revista não seria enviada para assinantes nem para bancas. E que a revista começaria a chegar normalmente na segunda quisena de junho.

  37. julio Says:

    SET NAS BANCAS DIA 5!!!!COM NOVA EQUIPE!!!!!

  38. julio Says:

    ATUALIZA AI AGORA NE GALERA!!!VIDA NOVA!!!!

  39. julio Says:

    ATUALIZA AI AGORA NE GALERA!!!VIDA NOVA!!

  40. michel Says:

    bom dia!! Sou leitor de set á mais de oito anos, dentre esse tempo eu penso que a revista esteve entre muitos altos e baixos, assim como acertos e erros. Quero deixar aqui minha opinião sobre as mudanças nessa que considero a única revista descente de cinema do Brasil: Eu acho que as mudanças deveriam ser feitas na revistas de forma urgente, e uma conversa que eu li sobre priorizar o leitor que precisa ser tratado como “rei” também é um acerto louvavel!!! Agora, fiquei indignado ao saber que Roberto Sadoviski não está mais no comando da revista!!!! Caramba, desculpem o termo, mas deixar um cara como o Roberto com toda a experiencia dele de fora da equipe, eu chamo de “BURRICE!!!” O cara entende muito de cinema, e é compentente como poucos, além do mais o cara ja faz parte da historia da revista… não acho que exista uma explicação cabivel para um feito tão incompetente como este… Alias, eu estou com a edição de julho em mãos, e digo baseado em minha experiencia como leitor: A revista não melhorou nada!!! Acho até que piorou. Imagens defazadas, comentarios forçados tentando serem engraçados, falta de conteudo nas matérias. Olha, não sei se outros leitores compartilham de minha opinião, mas sinceramente é a primeira vez desde oito anos, que vejo a possibilidade de nunca mais comprar set… abraço a todos!!!

  41. Timotio Says:

    Isso tudo é jogada de marketing!
    Colocam uns manés pra deixar a revista pior, atrasam ela (tornou-se bimestral…), ai o pessoal reclama a volta do Roberto para voltarem a comprar a revista. É a mesma história do cara q só dá valor à namorada depois que perde ela…
    Roberto volta, as vendas aumentam, e todo mundo torna-se feliz para sempre. The End

  42. Moema Says:

    Não consigo acessa o novo site….

    espero conseguir, pois sou fã de seus textos!

    bjs

  43. Paolo Says:

    Bom dia, Roberto. Sou um fã dos seus textos, acompanhando seu trabalho tanto na SET (uma pena o que aconteceu), como na coluna Kapow (desde o site da Herói). Parabéns. Mudando de assunto, há semanas venho tentando acessar o novo endereço e não consigo. Você chegou a mudar de site de novo? Abs.

  44. Angel's Cullen Says:

    Seria Lua Nova o Pior filme do ano?
    Vai se fuder, seu pélasaco, ngm precisade vc
    Ngm nem te conhece, vc e um anonimo desclassificado

  45. Angel's Cullen Says:

    VC É UM…OTÁRIO!
    Concerteza escuta Jazz, q e coisa de gente da sua laia, os trouxas.
    Lua Nova e um fenomeno, e nao vai deixar de crescer por ausa de um ZÉ-NINGUÉM que nem vc!
    Se mata,o mundo nao precisa de você!

  46. Dublado Says:

    Muita gente no Brasil procura o conteúdo exposto aqui, você é o que há!

Deixe um comentário