O Cavaleiro das Trevas na SET de julho!

Ok, ok, junho foi um mês devagar em atualizações em Kapow!. Mas, entre aeroportos e dois continentes, foi difícil manter as idéias no lugar. Já comentei que passei um dia no set de GI Joe em Praga, outro no set de The Wolf Man em Londres, descansei dois dias em São Paulo e parti para Los Angeles para o lançamento de O Procurado – o Ricardo Matsumoto também caiu na estrada para conferir as filmagens de O Elo Perdido, enquanto André Gordirro colocou um par de óculos polarizados em Nova York para assistir a Viagem ao Centro da Terra em 3D. Para você ver que cinema acontece no mundo todo, e não só em “Hollywood”… Mas garanto que trocaria qualquer uma delas para estar na pele do Salem, que encontra-se em LA para o lançamento de Batman – O Cavaleiro das Trevas (é, ele vai conferir no melhor cinema iMax da Califórnia…). O melhor filme de 2008 até agora? Leia o que SET achou na edição de julho, que chega às bancas semana que vem (e com um tiquinho de atraso) com uma reportagem completa sobre o novo filme do Homem-Morcego, em que Christopher Nolan transforma o Coringa em agente do caos eleva o “filme de super-heróis” a outro patamar. Matéria completa, com entrevistas com Nolan, Christian Bale, Aaron Eckhart e cia., mais a crítica do filme, perfil do Coringa e outras surpresas.

Como julho não é feita só de Batman, SET também traz matéria sobre Hancock, e como o novo filme com Will Smith passou de aventura subversiva a um filme bacana mas sem seu edge – pode esperar sem medo uma versão do diretor com a famigerada “cena do trailer”. No mesmo dia de Hancock, também chega aos cinemas Kung Fu Panda, que SET acompanha com matéria completa sobre o “anti-Shrek” da DreamWorks. A revolução do cinema 3D é representada justamente por Viagem ao Centro da Terra, que conferimos em Nova York (viajar, viajar…) em reportagem exclusiva, investigando uma das alternativas para salvar da pirataria a experiência de ver um filme na sala escura e numa telona. Para completar, entrevista exclusiva com o criador da série Arquivo X – e diretor do novo longa, Eu Quero Acreditar -, Chris Carter (que está louco para surfar no Rio de Janeiro e em breve aporta num país aqui ao lado…).

SET de julho está quase nas bancas. Para quem gosta de cinema, por quem gosta de cinema.

Christian Bale como Batman em O Cavaleiro das Trevas

Tags: , , , , , ,

33 Respostas to “O Cavaleiro das Trevas na SET de julho!”

  1. Marcelo Silva Says:

    Junto com a do Homem de Ferro, a capa mais bacana do ano.
    Depois daquela do Hulk, essa compensa… e muito.

    Excelente.

  2. Eduardo Says:

    esta capa tem o mesmo efeito da usada em batman begins? eleita a melhor capa de 2005 com louvor.

  3. Rodrigo Says:

    Vai ter uma versão “Jokerizada” da revista como nas outras publicações nos EUA e ao redor do mundo?

  4. Átila Peixoto Says:

    Olá Roberto !! Isso mesmo vc não pode esquecer da Kapow de forma alguma ! Hora mais ………. rs rs rs rs rs

    Estou esperando que nem uma criança quando vai ganhar o presente que sempre pediu de Natal. Batman Begins para mim foi o melhor filme que já vi, o único filme que eu realmente “sai” do cinema e entrei naquele clima todo, fiquei muito contente que o Batman foi tratado com extremo respeito pelo Cris Nolan (que ele é quem nem Sam Raimi foi para homem-aranha. não pode sair de maneira alguma) e claro pelo Christian Bale, tanto um quanto o outro pegaram muito bem a essência do Batman e por que um mero humano consegue fazer frente a qualquer super-herói.

    Acho que este tem tudo para ser o melhor de todos de 2008, junto com homem de ferro, wall-e entre outros.

    Pena sem tamanho que o Heath Ledger, morreu pois ele para mim ficou perfeito coringa, claro que o coringa do Jack Nicholson é marcante (tanto que toda vez, que ele dá um sorriso eu vejo o coringa). Mas esse coringa do Heath conseguiu pegar justamente o coringa dos quadrinhos, que embora se vista como palhaço, de palhaço não tem nada.

    Confesso que nunca comprei a SET, mas desta vez estou repensando pois Batman é o meu herói favorito e tendo uma matéria dele vou devorar com toda certeza rs rs rs

  5. Roger Says:

    A melhor capa do ano

  6. Márcia Dantas dos Santos Says:

    Mas que capa mais espetacular!!! Principalmente para quem está na espectativa do filme (eu, por exemplo!!) Mas esta revista está fantástica não só pela capa, mas por todos os assuntos que serão tratados nela. Entrevista com o Chris Nolan, uau!! Cristian Bale, eu sou muito fã dele!!! Uau!! E claro, o incrível Chir Carter, maravilhoso criador da série “Arquivo X”, da qual sou fã declarada!!! Julho tá recheada de coisa boa (depois da ótima edição de Aniversário, achava difícil vir uma tão boa ainda este ano!!)!! Não vejo a hora de estar com eta revista na mão!!

  7. joão paulo da silva Says:

    Perfeita como ja era de se esperar,ja que cometeram um erro esnobando as cronicas,Batman sempre vai ser o melhor e genial.O legal vai ser ler a matéria e melhor assisti ao filme do ano.

  8. Igor José P.G.G. da Silva Says:

    Roberto Sadovski, sobre Hancock:
    ”…e como o novo filme com Will Smith passou de aventura subversiva a um filme bacana mas sem seu edge – pode esperar sem medo uma versão do diretor com a famigerada “cena do trailer”. ”

    Mas…mas…tiraram a parte mais divertida?

  9. Magno Says:

    Carambaaaaaaaaaaa! A capa perfeita para o mês de julho: “Batman: O Cavaleiro das Trevas”!!! Vo ficar vigiando a banca até chegar essa SET, não posso perder de jeito nenhum, e falando em SET, gostei muuuito da SET de junho com “O Incrível Hulk”! PARABÉNS SET! Vocês merecem!!!

  10. Anderson Cossa Says:

    Opa! Essa edição é imperdível!!!!!
    O Salem se deu bem , hein? Quem não queria estar nessa estréia?
    Estamos no aguardo!

  11. junior ribas Says:

    minha gente……qual é…
    a capa ficou otima….
    ficaria mais legal,se vcs fizessem como quando tem dois grandes filmes em cartaz…
    em uma capa botassem o Batman…
    e na outra o coringa…
    só pra acabar com aquela coisa mal feita do inicio do ano de botar apenas a capa do coringa pra sao paulo e rio…
    abraço sadovski…
    e por favor queremos materias do torelli…
    em junho nao teve nada nao é????

  12. Edgard Says:

    Pois é…. eu que esperava algo menos óbvio….
    A Set me desaponta pela falta de coragem…..
    O grande filme do ano merecia algo mais espetacular…..
    O nordeste esperava uma capa do Coringa desde aquela campanha preconceituosa e rídicula do Prevew….
    Só nos resta torcer para q isso mude um dia….

  13. higor Says:

    Não sei qual é a lógica (se é que ela existe) para se chegar ao gosto quase unanime das massas (ou nicho a que se destina). A grande maioria dos comentários aqui postados elogiam a capa e já a elegeram a melhor do ano, etc, etc. A capa mais sem graça que essa, só mesmo a do homem de ferro de abril.. cadê o CORINGA????? a galera de arte desta revista está assistindo demais a Globo… mudar é preciso.
    até agosto..

  14. Massoto Says:

    Eu não consigo engolir essa “lipo” no pescoço dele… espero que funcione na ação do filme, com ele se mexendo e talz. Mas por que estão cobrando o Coringa? Ele já não foi capa em janeiro?

    Sobre Will Smith… ele é supervalorizado demais. “Eu Sou a Lenda” foi uma vergonha de roteiro e a atuação dele beirando o caricato, como sempre. Duvido que esse Hancock seja diferente. Pelo menos tem Charlize Theron, talvez ele tenha aprendido alguma coisa com ela.

  15. joão paulo da silva Says:

    will smith é um excelente ator, suas atuações são boas e hancock vai bom como todos seus outros filmes

  16. Edgard Says:

    Esse Massoto é um cara estranho… a Charlize é mesmo uma loucura, mas o Will não tem nada de supervalorizado….. e Eu Sou a Lenda é realmente ruim, mas virou um filme graças à atuação do cara, que conseguiu salvar o filme até a aparição da Alice Braga, que foi pior que os zumbís…
    E Hancock parece, pelas prévias, ser um filmaço.

    Mas o filme do ano é Wall-E.

  17. danilo Says:

    a melhor capa da set que eu ja vi na minha vida,muito obrigado!

  18. José Alberto Eger Vera Says:

    Eu adorei está Capa da Set,Eu acho que a Viúva Do Ator Australiano Huth Ledger está cometendo Uma injustiça com a Warner Brothers!

  19. joão paulo da silva Says:

    então alguém ja comprou eu vou ve se chegou nas bancas amanhã

  20. Paulo P Says:

    Aí, Massoto: Will Smith supervalorizado? Cara, toda unanimidade pode ser burra, mas vc deve ser a única voz do contra. O sujeito arrebenta em pequenos detalhes, difícil entender como alguém não percebe isso. A cena em que terminando de dar banho na cadela, o modo como reage ao escutar o “bip de recolher” é fantástica. O fato de ser filme blockbuster e eminentemente “comercial”, de entretenimento, não implica em falta de qualidade cênica — pensar que sim é preconceito dos mais infantis. Em sentido contrário, mal — ou bem — comparando, seria o mesmo que pensar que todo e qualquer filme “de arte”, dirigido a “platéias seletas”, seria obra prima. São?

  21. Luciano Spinola Says:

    Excelente a capa, sem duvida uma forte candidata a capa do ano.

  22. Anderson Narciso Says:

    Confesso que a de Batman Begins acho mais bonita, mais essa arte ficou legal tb !!

    A do Coringa em Janeiro ficou mto massa !
    soh foi um vacilo ter lançado soh em SP e RJ ..
    tive que incomendar ¬¬

  23. Guilherme Leme Says:

    É mais uma sugestão do que uma opinião, recentemente vi em um blog sobre DVD´s, o autor falando sobre os desrespeitos das distribuidoras nacionais que estão lançando os dvd´s no Brasil de forma simples e com embalagens horríveis
    então, ele montou uma sessão chamada “Dose Diária de Inveja” em que ele compara as versões americanas dos DVD´s com as brasileiras e mostra como o mercado brasileiro está sendo deixado de lado

    http://jcvasc.wordpress.com/category/dose-diaria-de-inveja/

    seria interessante você abordar isso no Blog ou na SET, e falar também as causas, já que você e a equipe da revista tem mais acesso às distribuidoras do que os consumidores

    claro que a causa a maioria de nós sabemos, é a pirataria, mas seria interessante mostrar o porquê de estarmos perdendo de ter essas coleções incríveis

    espero que você considere minha segestão

  24. Massoto Says:

    Nunca gostei de Will Smith, desde os tempos de Fresh Prince, porque ele queria roubar todas as cenas (e não conseguia). Mas não me entendam mal. Eu não quero fazer barulho aqui, nem levantar polêmicas desnecessárias. Edgard, obrigado pelo “estranho”, eu ri bastante, hehehe. Mas estou disposto a dar meu braço a torcer. Vi “Eu Sou a Lenda” no cinema e de mau humor, mas agora vou alugar de novo e até vou dar uma chance a Hancock (mas não no cinema), ok? Vou analisar a atuação dele cirurgicamente e, se for o caso, admito a derrota. Mas é claro, eu não gostei dele em “Eu, Robô” e muito menos em “A Procura da Felicidade”. Sei lá. Ás vezes ele é formulaico demais. Não me surpreende, sabe, nenhuma nuance, coisa que Robert Downey Jr. faz o tempo todo e Meryl Streep nem se fala, só pra citar alguns. Acho que a indicação ao Oscar para ele foi um tanto precipitada.

  25. Massoto Says:

    Guilherme, que blog horrível! Nossa, cada post que eu acesso dá uma dor no coração cada vez pior… Como eu queria aquele Sin City…

    Ah, é esqueci de falar – Paulo: Sim, lendo os posts do povo aqui percebi que sou a única voz do contra. Que coisa. Será que eu julgo a atuação tão mal assim? Ou seria o contrário? Hehehhe.

  26. Edgard Says:

    Massoto, relaxa.. opinião é individual… e é bom que seja… não se sinta só no mundo cara… um dia vc encontra alguém q concorde com vc….
    Q bom q existem espaços como esses, para q essas opiniões sejam expressas e discutidas….
    A minha, por exemplo, com relação a essa capa do mês: terrível (mesmo q não fosse com o coringa, poderia ter sido uma imagem melhor do morcegão)… mas olha os outros.. a maioria gostou….
    Isso faz a vida ser interessante…. As diferenças….
    Mas, mesmo assim, continuo te achando estranho….

  27. Rodrigues Father Says:

    Massoto, concordei totalmente com você, a galera toda que posta aqui deve trabalhar na edição da revista, para estarem elogiando tanto uma capa que não tem nada de especial, ficou longe de acertar a mão na arte e apresentar ao público algo atrativo e até inovador.

  28. JUNIOR RIBAS Says:

    uma hora na lan house pra acessar o KAPOW:R$2,50
    revista set nas bancas:r$:10,00
    ingresso na estreia pra ver BATMAN :R$12,00

    VER O MASSOTO E CIA. COM SUAS OPINIOES CONTRARIAS:R$ NAO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!
    HEHEHE

  29. » SET - Revista traz Batman na capa da edição de julho Says:

    […] Leia mais sobre a SET de julho aqui. […]

  30. Magno Says:

    To muito, muito bravo e irritado com SET, pois ainda não chegou até agora a SET de julho! Não é possível que isso esteje acontecendo! E “tiquinho de atraso”? Eu chamaria de ticãoooo de ATRASO!!!! Não sei quantas vezes eu já fui na banca ver se a SET já chegou e sempre recebo um NÃO na cara! A SET é ÓTIMA, mas atraso não dá para aturar; espero nunca mais isso se repetir, se não mudo de revista sobre cinema (brincadeira!)

  31. Bee Says:

    Massoto e seus comparsas…acho q vc eh o Batman da internet, lutando contra as injustiças dos blogs, e ele já tem até uma Liga da Justiça…kkkkk

  32. Alex Says:

    Oi, Sadovski

    Passei para comentar sua resenha sobre o filme. Muito bacana. Parabéns.

  33. pedro Says:

    minha set ainda não chegou, po vcs deviam trocar de editora, essa peixes é horrivel, a abril é melhor, a propósito quando chegao dvd do the dark knight eo dvd do rei leao?

Deixe uma resposta

