Hulk esmaga na SET de aniversário!

Chegou aquele momento do mês em que eu digo “a SET está pronta” e dou um aperitivo para vocês. Pois bem, depois de um feriadão trabalhando, a edição de junho está pronta – e é uma edição especial, com 100 páginas, para marcar os 21 anos da revista. Nós investigamos os bastidores de O Incrível Hulk para revelar o que a Marvel pretende com o novo filme do verdão no cinema – e como ele se encaixa no “grande plano” da editora. Fomos para Londres entrevistar os criadores de Sex and the City – O Filme. Entrevistamos Steve Carell direto do set de Agente 86. Renato Aragão, o maior astro que o cinema brasileiro já teve, fala sobre passado e futuro de sua carreira. E Wall-E está espalhado por toda a SET. Deu um trabalhão, mas o resultado você confere nas bancas no começo de junho (e eu espero que, desta vez, ninguém roube nossos textos…).

41 Respostas to “Hulk esmaga na SET de aniversário!”

  1. Magno Says:

    Quase tomei um susto ao ver a capa da Set de junho! Hulk abrindo um bocão querendo estraçalhar alguém! “O Incrível Hulk”, capa melhor pro mês de junho que esta não tem e PARABÉNS Set pelos 21 anos de história!!!

  2. Anderson Cossa Says:

    Acho que este Hulk vai ter uma aparencia melhor que do Ang Lee. Está nova capa da Set demonstra isso! E do astro do filme ninguém pode falar nada.
    Que venha a nova Set e o novo filme do Hulk com seus grande planos!

  3. Fabio Says:

    Cadê, Principe Caspian?

  4. Jadir Marcos Says:

    Mais uma Capa fenomenal, assim fica difícil escolher a melhor do ano!
    SET a cada mês realmente nos surpreende. Quando pensamos que será um filme na capa… acaba sendo outro! Porém, ficamos felizes com o resultado, apesar de ser uma “quase parecida” Capa que já foi utilizada com o Hulk do Ang Lee! Até a posição do logotipo não se salvou na Capa! Mesmo assim, PARABÉNS SET pelos 21 anos de puro cinema!!! É a verdadeira revista de cinema, dvd e entretenimento.

  5. Valdir Agostinho de Oliveira Says:

    A capa nem tanto, mas 100 páginas é show!!! Pensei que fosse um novo título em quadrinhos do Hulk sendo relançada nas bancas (brincadeira)! Parabéns Set, pelos 21 anos. Parabéns a equipe que conseguiu, nestes últimos 3 anos, fazer com que a revista fosse a melhor sobre cinema, na minha opinião. Pode melhorar? Claro que pode, e muito!! E quero estar presente para ver isso acontecer!

  6. Marco Says:

    Terá alguma matéria sobre o filme Fim dos Tempos?

  7. Edgard Says:

    É a segunda vez que o Hulk ilustra a capa de Aniversário da Set, hein?
    Vai virar símbolo da maior revista de cinema e entretenimento do Brasil….
    Agora, onde foi parar o Príncipe Caspian?
    Não tem nenhuma matéria sobre o filme na edição?
    E desde quando o Hulk é o personagem mais poderoso da Marvel?
    Bela capa, mas a do Homem de Ferro ficou melhor….

  8. Raphaella Says:

    Tá certo q temos mts blockbusters juntos, mas onde foram parar Fim dos Tempos e Principe Caspian??? nenhuma matéria???

  9. joão paulo da silva Says:

    Cadê o Principe Caspian,to zangado

  10. joão paulo da silva Says:

    esperava q vc naum estragassem essa edição
    hulk ja teve sua vez,repito cade o Principe Caspian

  11. Fernanda da Silva Says:

    Cade a capa do meu Princípe Caspian
    se vcs acharam q essa revista iria dar o q falar
    muito bem vcs conseguiram,fiquei magoada com a falta de carinho com os fãs.Então pq vcs colocaram a capa de quando lançaram o primeiro filme.
    SE SITUA GENTE!!!!

  12. João Carlos Says:

    Espero que quem tenha entrevistado o Steve Carell tenha conseguido finalizar a entrevista. Da última vez que a SET o entrevistou, o jornalista André Gordirro confessou que só deu pra aproveitar metada da conversa, pois no restante do tempo, nada lhe restou senão rir deste que é a “arma secreta” do humor.

  13. José Manoel Orge Pinheiro Says:

    Parabéns à equipe da Set por fazer a melhor revista nacional sobre cinema e dvd.Já vou correndo comprar essa edição especial,ainda mais com o monstro esmeralda na capa,que na minha opinião será um sucesso,prova do carinho que a Marvel vem tratando suas criações no cinema,vide Homem de Ferro.
    Uma saudação especial ao Sadovski,grande soteropolitano(para quem não sabe é a pessoa que nasce em salvador),e que vem fazendo um trabalho espetacular na SET.
    Sucesso e mais sucesso a todos vcs!!!

  14. Luciano Spinola Says:

    Primeiro, parabéns pelos 21 anos da revista, que acompanho religiosamente desde 1995. Segundo, adorei a capa do mês com o Hulk.

  15. Edgard Says:

    Capa bacana, mas esperava ver o Ed Norton e não mais uma vez o gigante verde feito em computação gráfica….. mas beleza…
    Agora estranho mesmo foi ignorarem quem curte Nárnia… que não teve matéria na edição de Maio e, ao que parece, também não terá nesta de Junho…. Nem parece a mesma revista que ficava fazendo contagem regressiva em cada edição para o lançamento de O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa…. só nos resta esperar… pois talvez a edição que chegue às bancas tenha mais conteúdo do que o citado acima.
    Abraço.

  16. José Alberto Eger Vera Says:

    Parabéns por essa capa maravilhosa!

  17. José Alberto Eger Vera Says:

    Parabéns pelos 21Anos da Set!pelo Aniversário da Set!]

  18. Rodrigo Mendonça de Menezes Says:

    Bela capa! Parabéns pelos 21 anos, vocês merecem… O incrível Hulk é imbatível desde Bill Bixby e Lou Ferrigno, que eu acompanhava na Sessão Aventura (começo da década de 80); aliás, em junho há também o lançamento do dvd da série, correto ?

  19. DEJALMIR JR Says:

    SET É SET ,E NÃO IMPORTA O QUE PONHAM NA CAPA …EU SEMPRE VOU CONFIAR EM VCS…MAS SERÁ QUE JA Q SET ESTEVE EM CANNES SERÁ Q VAI TER UM REPORTAGEM SOBRE O AGUARDADO(PELO MENOS PROS FÃS) J.C.V.D. O FILME??????????????

  20. Meredith Says:

    Hoje no cinema ( vendo até que enfim Indyana Jones) tive o previlégio claro, de sentar ao lado do diretor mais simpatico do mundo…Sadovski. Logo percebi que um sujeito começou meio que “sem querer” perguntar coisas de cinema…era mais um fã da melhor revista de cinema do país…
    Depois ao entrar no site da set, vejo a capa do Hulk a qual eu já sabia que ia ser, pois o assunto do mês era só esse:Hulk e a capa do mês de aniversário. Agora só falta esperar pelo filme com a pequena participação do personagem mais charmoso das HQ (tony stark).
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh….e parabéns pra SET e parabéns pro Sadovski que já provou ser muito bom…bom pra caralho no que faz. Parabéns para toda equipe da set: Salém, Marcia, Denise, Matsu e MEugenia.

  21. Massoto Says:

    Podiam ser três capas: Hulk, Principe Caspian e Sex and the City. Ia ser mais legal, mas o que importa é o conteúdo. Principalmente em 100 páginas!

  22. Rafael Medeiros Says:

    Alguém já comprou?

  23. Igor Says:

    Cadê o Principe Caspian, vocês esqueceram do filme que desbancou o “poderoso” Indiana Jones na bilheteria brasileira este fim de semana!!! A SET me decepcionou!!!

  24. Thiago Alves Says:

    Deixaram Principe Caspian de lado esse ano?
    Onde está a reportagem de um dos filmes mais esperados do ano?
    Compro a Set a apenas 1 ano e já me decepicionou!!!!!

  25. Márcia Dantas dos Santos Says:

    Maravilhosa a capa com Hulk!! Não poderia ser melhor!! Tô doida pra que chegue a nova revista nas bancas!! Vou fazer até plantão dia 5 (é quando costuma chegar aqui em SP!!), e devorá-la assim que puder!!
    Bom, mas sou obrigada a engrossar o coro: Vcs não vão falar das Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian?? Senti falta mês passado, virá neste mês?? De qualquer forma, estou ansiosa pela próxima edição, que venha logo!!

  26. Edgard Says:

    Nárnia na Set só pagando Jabá….
    Quem sabe um certo Peregrino da Alvorada?…

  27. Alipio Says:

    Nao sabia sobre esse ‘roubo’ de textos, q horror, nao?

  28. joão paulo da silva Says:

    Primeiro parabéns a set e segundo cadê as cronicas afinal, estou desapontado, ta certo que a bilheteria no EUA foi péssima,mas o filme recebeu otimas critica e aqui no Brasil o filme vai bombar com certeza
    como mostrou o ultimo final de semana e melhor que vou assistir hoje ao filme e tenho certeza que vou gostar recomendo qualquer cinéfilo assistir ao sucessor do Senhor dos Anéis na fantasia espero que vcs concertem essa besteira com uma boa matéria sobre o filme.Ah!Sobre a capa eu gostei,mas acho q vc pegaram a foto errada ja que o hulk ta parecendo um dos zumbiros de Eu sou a lenda……………..brincadeirinha capa esta perfeita so fiquei decepcionado de não ser o Principe Caspian o filme merecia.

  29. João Castilho Says:

    Não há mais saída; definitivamente vocês de SET se renderam mesmo ao cinemão de circuito. Eu estava com algumas esperanças de que esta “taradisse” por Marvel e afins seria passageira, mas não. Cade o cinema arte pessoal? O cinema com conteúdo? O cinema de verdade?
    Não estou desmerecendo este tipo de cinema; é que vocês simplesmente deixaram o outro tipo de cinema que não o blockbuster para escanteio.
    Que isso!

  30. joão paulo da silva Says:

    Oi,eu de novo agora posso dizer ja que comprei a revista,adorei a edição de aniversário,a matéria sobre o Hulk ficou excelente,do agente 86 também e melhor até a reportagem com o filme O Procurado ficou boa(até esse ponto nota 10),mas, sempre tem um mas,não curti muito vocês falarem de Sex and City ,ta legal é uma série bastante conhecida e tal,mas não chega ser popular entre os brasileiros( caiu a nota para 8),agora vem o contraponto pensei que vocês iam pegar no pé das Crônicas dando uma nota 6 como da ultima vez,mas deram oito e eu gostei apesar de achar que merecia mais ja que é superior ao primeiro filme,só por isso eu não dou 7 para essa edição e sim 9 por causa do bom conteúdo,mas fecho reclamando por não ter uma boa matéria sobre meu filme épico preferido depois de O Senhor dos Anéis o Principe Caspian merecia.

  31. Márcia Dantas dos Santos Says:

    Finalmente estou com a nova SET nas mãos, e digo que está fantástica esta edição de anivesário!!! Matéria com os filmes de 1987, como “Dirty Dancing” e “Atração fatal”, nos faz voltar no tempo!! Ótimo mesmo!!
    Ainda bem que vcs não deixaram de fala das “Crônicas de Nárnia”, embora não tenha tido nenhuma reportagem especial, mas valeu a resenha!! E claro, destaque ao destaque do mês: “Hulk”. Com o fantástico Edward Norton. Não consegui ler tudo ainda, mas já passei rapidamente pelas páginas, e sei que está ótima!!
    Ah, antes só queria fazer um destaque para a Dulce, e sua matéria sobre Clark Gable. Ela é realmente uma pessoa séria do ramo. Tratou logo de exaltar as qualidades do astro, mesmo diante da biografia, que ela considera que o derespeitou pós-falecimento. Ótimo, Dulce, vc é maravilhosa!!!
    E não se esqueçam de falar do Sidney Pollack na próxima edição!!!

  32. Magno Says:

    Já estou com a nova SET nas minhas mãos e digo que ela está excelente (como sempre). E mas uma vez “PARABÉNS SET pelos 21 ANINHOS!!!” Gostei muito da matéria que vem falando sobre “O Incrível Hulk”, que vai ser mais um filme de sucesso da Marvel! PARABÉNS!

  33. Edgard Says:

    Kd a matéria sobre Principe Caspian?
    Sei que já ficou chato e repetitivo, mas vcs vão me dizer que não fizeram nenhuma visita ao set, nenhuma entrevista, nenhuma informação sobre os livros, nada?
    Pelo amor de Deus!!!!
    Agora a Set só faz matéria sobre a Marvel…. fala sério…

  34. Regis Says:

    Ainda bem que deixaram o Prince Caspian de lado.
    Ninguém agüenta aquelas crianças. “Sucessor do Senhor dos Anéis”, hahahaha. Apesar de Narnia ser uma produção cheia de verniz e efeitos especiais e talz, ninguem tá nem aí pros Pevensie e, francamente, pra que se importar? O primeiro foi infantil e tratou o público como idiota, esse segundo é uma repetição do primeiro com crianças mais velhas e cabelos mais escoaçantes. Ponto pra SET!

  35. joão paulo da silva Says:

    Quem é esse imbecil para falar isso ,Prince Caspian e o primeiro são bons filmes bem trabalhados e com poucos defeitos técnicos,repito quem é esse idiota para duvidar de uma das obras mais famosas do mundo e tão popular quanto o Senhor dos Anéis,eu ja assisti o segundo filme da saga devo dizer que a revista Set errou a não dar ênfase ao épico, o elenco esta seguro,as atuações estão melhores,os efeitos mais que convincentes e melhor um clima bem mais sombrio e sério sem perder a fantasia do filme,como um palhaço q não entende de cinema vem falar mal de uma da melhores fantasias que o cinema ja criou.Feliz natal seu animal imundo e um feliz ano novo.E revista SET espero que tenham aprendido a lição.Feliz Aniversário

  36. José Alberto Eger Vera Says:

    Eu não vejo a hora de compra está revista lá na banca do Camilo.

  37. Magno Says:

    Discordo plenamente do EDGARD, a SET tem que fazer várias matérias sobre a Marvel, mas ainda concordo com o EDGARD; pô a SET não fez nada sobre as Crônicas de Nárnia 2, acho que ela merecia pelo menos curiosidades sobre o filme e quem são os velhos e novos personagens, mas ainda sim gostei muito da SET de junho, parabéns!!!

  38. Jadir Marcos Says:

    Só agora que tive a oportunidade de ter em mãos esta edição, e realmente SET é “a favorita” do circuito. Só não vou dá nota 10, porque achei desnecessária a matéria com o “Trapalhão”! Vocês poderiam ter colocado uma matéria sobre o tão pedido filme “As Crônicas de … ” vocês já sabem! Aí sim, seria 10! O que está me chamando a maior atenção nas edições de SET, é o “CARTAZ EM CARTAZ”, que a cada edição está PERFEITO. Como já deixei anteriormente (faz muito tempo!) uma sugestão para em vez de serem 2, poderia ser 4 e no centro da revista para podermos destacar sem causar danos no resto da revista. Por favor cinéfilos me apoem nessa sugestão para que a SET a realize! Vão dizer que vocês não querem! PARABÉNS SET! A melhor revista do Brasil!!!

  39. joão paulo da silva Says:

    boa idéia, vou aderir a ela

  40. ANDERSON LUCAS Says:

    … REALMENTE EU ESPERAVA UMA MATERIA MELHOR SOBRE NARNIA!!! DEIXOU MUITO A DESEJAR !!! …MAS EM 2003 HULK ”ANG LEE” NÃO FOI LEGAL !!! ENTÃO COMO ENTENDER CERTOS CONCEITOS DA REVISTA??? POIS LEMBRO COMO FOSSE HOJE, ANOS ATRAS ”NARNIA,A FENTICEIRA ,O LEÃO E O GUARDA-ROUPA ”GANHO DESTAQUE EM UMAS 7 EDIÇÕES..ENTÃO …TEM COISAS QUE NÃO CONSIGO ENTENDER…MAS O INCRIVEL HULK DE 2008 E SUPERIOR QUANTO AO DE 2003,MAS ”NARNIA FICA DE FORA ,PEGOU MUITO MAL!!!COMO PEGOU !!!A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS !!!”

  41. ANDERSON LUCAS Says:

    NÃO GOSTEI DA SET DE JUNHO!!! POIS JA TEVE DIAS MELHORES!!! 21 ANOS DE VIDA !!! MERECIA MUITO MAIS !!! LEIO A REVISTA UNS 16 ANOS!!! NÃO ENTENDI MESMO O QUE ACONTECEU !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: