Indiana Jones na SET de maio!

O maior herói do cinema está de volta em maio, e SET traz a cobertura mais completa de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, com entrevistas exclusivas com Harrison Ford, Karen Allen, David Koepp e Frank Marshall, além de um salto ao passado com as outras aventuras do arqueólogo que o transformaram em um ícone moderno. A edição de maio também traz tudo sobre Speed Racer, que conferimos em primeira mão em Las Vegas e em Los Angeles; os filmes baseados na obra de Stephen King (inclusive o ainda inédito The Mist) e uma entrevista com George Clooney. Depois do feriado (contando a sexta-feira enforcada), nas bancas de todo o país. Vejo vocês na fila de Homem de Ferro!

Harrison Ford é Indiana Jones na capa de SET

Tags: , , ,

25 Respostas to “Indiana Jones na SET de maio!”

  1. Magno Says:

    Excelente!! A capa não podia ser diferente: “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”! Set sempre com as melhores capas, melhores matérias, melhores fotos, melhores entrevistas… enfim, melhor em tudo!! “EVOLUÇÃO” funcionou para os “X-men” e está funcinando para a Set! PARABÉNS!!!

  2. joão paulo da silva Says:

    Tá bom a capa ficou boa,mas se não tiver a capa das crônicas no próximo mês eu não vou comprar mais a set.Que isso indiana não é tão bom assim,quero o épico no mês de junho por favor e uma capa bonita beleza,e sobre não comprar a revista talvez eu mude de idéia,até pessoal de set

  3. Jadir Marcos Says:

    A capa ficou d+!!! Realmente perfeita e digna do herói do filme! SET acertou mais uma vez, o que não é novidade. Espero que o conteúdo também esteja bom. Eu acho que a idéia foi boa de SET fazer duas capas com o mesmo filme, funcionou com O Homem de Ferro (a segunda foi melhor!) e agora com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (a segunda foi melhor, como já disse no início do comentário). Será que não é melhor SET rever “as segundas” alternativas de suas capas antes de decidirem pela primeira!? Afinal, existem filmes que suas seqüências foram melhores que “os primeiros”!!! Sucesso a todos da SET.

  4. Alipio Says:

    A capa é boa e oportuna. Os mais novos (como se eu fosse velho), podem nao lembrar, mas Indy é um herói e tanto!

  5. Gustavo H.R. Says:

    Yahoooooo! Dá-lhe Indy.
    Uma capa que merece ser emoldurada – há quanto tempo esperamos por esse filme!

  6. Valdir Agostinho de Oliveira Says:

    Sempre que leio a Set, ao final da edição, sempre faço uma aposta comigo mesmo de qual capa será o da próxima baseado nas atrações que vocês apresentam. Fiquei entre Indiana Jones e Speed Racer. São dois ícones pop de décadas diferentes, mas cada qual com poder de atração e culto semelhantes na memória de vários fãs. Faço coro com João Paulo: “Crônicas de Nárnia” em junho! “Batman” me parece óbvio para julho. Sugestão: caso seja, o cartaz oficial do filme ficaria bonito.

  7. Luciano Spinola Says:

    Como moro em Brasília e não recebi a capa de janeiro com o Coringa na capa já tenho uma capa com Indy. Por isso pergunto: Onde está “Speed Racer”? Não seria bacana colocar duas capas?

  8. joão paulo da silva Says:

    OI, so entrei neste comentario para dizer que assisti o Homem de Ferro e é perfeito.Agora aviso extra sobre a cena do Samuel L. Jackson que deveria estar no filme,ela esta e melhor depois dos créditos anunciando a vinda de um grupo de heróis no futuro.A set não errou apenas estava mal informada,mas mandei esse recado para o fãs e os escrevem a revista agora deixa eu correr tem mais sessão do Homem de Ferro para assistir até a capa das Crônicas mês que vêm.

  9. Anderson Cossa Says:

    Pra falar a verdade, não espero muito desse novo Indiana Jones, apesar de ser um filme “cult” ! Vamos conferir a set e ver se muda minha opinião!

  10. Edgard Says:

    O Indie na capa é mais do que merecido… e esse negócio de já ter estado em outra capa…. fala sério.. O retorno de um dos maiores ícones da 7ª arte merece quantas capas forem feitas….
    Agora, bem que a Set poderia ter feito duas capas esse mês…. pois o Speed Racer merecia uma capinha tbm….
    Agora mês que vem complicou….. Será que teremos o Caspian na capa? Ou teremos um merecido gigante verde (Quero ver o Edward Norton com a linda Liv Tyler!!!!! Tudo de bom)???? Hein?
    Resolvam essa!!!!!
    Quero ver se não vai ter capa dupla em Junho…. he he he
    Agora, voltando ao mês de Maio: não tinha foto melhor do tio Indie não?

  11. José Alberto Eger Vera Says:

    Eu adorei está Capa Maravilhosa demais,sem Dúvida nenhuma eu vou Comprar está revista Set Cinema Vídeo Entrenimento

  12. Rodrigo Says:

    Nuss… Indiana Jones novamente…
    Tudo bem que é um dos filmes mais esperados do ano
    Mas queria uma capa com Speed Racer!!!!

  13. Mary Says:

    Ainda bem que quem decide a capa é o pessoal da revista/

  14. Jadir Marcos Says:

    Esse negócio de que quem decide a Capa é o pessoal da Revista, é claro e dispensa comentários. Porém, às críticas à (s) Capa (s) merecem ser comentadas por quem entende e gosta de cinema, e principalmente do filme que a Capa traz, para que a Redação entenda o que os leitores gostam OU o que preferem. Outra coisa que observei nos comentários acima, é que existem leitores que gostam de ver várias Capas com o mesmo filme. Não acho isso justo, pois existem uma demanda de filmes todo mês que merecem destaque, e não podemos ficar destacando apenas um, EU ACHO! E acho também que SET deveria acabar com essa idéia de fazer duas Capas em determinado mês, tem que ser apenas uma para todo mundo, como essa de Indiana Jones que mais uma vez repito, ficou sensacional! Parabéns à Redação da Revista … por escolher a Capa!

  15. Gustavo Says:

    Boa capa e matéria muito legal! Agora Sadovski, cadê a lista das melhores HQ´s do ano??

  16. João Carlos Says:

    Roberto, cadê a SET?

    Passou o feriado, a segunda-feira, e nada da melhor publicação (não só de cinema e entretenimento) do Brasil chegar nas bancas de Santo André e Zona Leste de São Paulo…

    Será que é nesta terça-feira?

    Estou ansioso!!!

  17. pantalaimon25 Says:

    Homem de ferro é show…

    João, também não chegou a set de maio aqui no Espirito Santo.

    Sadovski. Cadê, minha revista favorita?

  18. portuga Says:

    Bem…Indiana Jones é um ícone do cinema, seus três filmes foram lançados na década de 80. Toda uma geração irá assistir Indiana pela primeira vez no cinema pois o conhecem apenas em dvd ou pelo finado VHS.Agora…dizer que Indiana Jones é um filme cult é desconhecer totalmente a 7ª arte. Indiana é um filme de aventura baseado nos seriados dos anos 30 e a intenção de Spielberg era lançar um filme “b” com produção de filme de primeira, ou seja, a alma de filme b´está presente em todos, mas a produção é de primeira linha e é isso que torna Indiana Jones tão fenomenal, acima do cult, acima de qualquer obra, pois mudou toda uma indústria de entretenimento inclusive criando uma categoria de censura, a PG-13. Leitores mal-informados, pensem antes de postar….A série Indiana Jones é obrigatória em qualquer cinemateca, pois é o exemplo máximo a que o cinema veio, entreter e divertir, mas com cérebro.

  19. Edgard Says:

    E nada da Set na Bahia tbm…..

    Atrasados… tô me roendo….

  20. Edgard Says:

    Nossa.. esse portuga é mesmo cult.. quer dizer, culto…
    Cara, a origem da palavra cult denota – no caso do cinema – filmes que são cultuados por fãs, mesmo depois de muito tempo. Olhando por esta ótica, fica meio que evidente que nosso titio Indie é tão cult quanto “filme de aventura”… Quantos fãs da série aparecem fantasiados de Indiana Jones em tantas convenções de cinema, HQ, RPG, etc? Mesmo tendo passado tanto tempo desde o lançamento do último filme… Isso não é ser Cult?

  21. ANDERSON LUCAS Says:

    FOI A MELHOR CAPA DO ANO POR ENQUANTO!!! ”’INDIANA JONES” MERECE,MEUS PARABENS!!!

  22. Matheus Vilela Says:

    A capa do Indiana Jones esta perfeita, so tem uma coisa que poderia ser melhor, as letras no nome do Indiana Jones poderiam ser as originais, aquelas que tudo mundo conheçe, as letras simbolos do Indiana Jones.

  23. Georg Says:

    Meu caro Sadovski, bom dia, estou atormentado tentando lembrar o título de um filme(lá dos anos 80/90) onde David Warner faz o papel de um policial que “traça” a esposa do parceiro de polícia.

    Ambos estão investigando uma série de crimes e a certa altura o tira, dono da “gaia mole” descobre a dupla traição e arquiteta um plano para se vingar, incriminando o “amigo urso” como sendo o autor dos assassinatos.

    O chefe de polícia(o ator, de rosto esquálido, é um ícone dos filmes de suspense e terror…) desconfia da armadilha arquitetada pelo “cornuto”, mas nem consegue impedir a vingança bem sucedida, nem provar quem armou tudo.

    Meu Guru da sétima arte, me ilumine com esta resposta…

    Abraço,

    Georg

  24. Lorena Marcatto Says:

    OLá Roberto sou estudante de jornalismo e grande amante do cinema, e estou escrevendo pq quero muito saber sobre as conversas que tem rolado a respeito do fechamento da revista. Como não vi nada na grande imprenda, fiquei meio desconfiada.

  25. marcilio Says:

    gostei muito da capa do mês de maio.

    indiana jones é o cara. no b++++++sentido.
    gente, a coisa mais legal é poder estar sempre por dentro do cinema.

    parabéns ao Roberto!
    desejo a ele que sempre tenha boa saúde, pra nos trazer as novidades de das fimagens da set. de todos.

    obrigado por nos manter sempre informados.
    marcilio
    18/05/09

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: