A invasão começa!!!

Rapazes e moças, cá estou eu em Los Angeles (coisas da SET, em breve vocês vão saber o quê…), descansando no hotel com a primeira edição de Secret Invasion em mãos. Para os não-iniciados, a “Invasão Secreta” é uma minissérie em oito edições da Marvel que mostra a Terra sendo invadida (duh) pelos alienígenas transmorfos Skrulls. O grande barato é que a invasão não começa nesta primeira edição – suas sementes foram plantadas na Guerra Kree/Skrull, bolada por Roy Thomas e Neil Adams nos anos 70.

Capa de Secret Invasion 1

Foi assim que o roteirista Brian Michael Bendis espalhou pistas pelos últimos três anos nas revistas da editora, mostrando que alguma coisa não estava certa. O fim e o renascimento dos Vingadores? Está coalhado de pistas. A Guerra Secreta e o sumiço do superespião Nick Fury? Também. Dinastia M, Guerra Civil? Tudo tem o dedo dos Skrulls. A primeira edição da mini (que vai, claro, interligar boa parte dos títulos da Marvel pelos próximos meses) amarra bem algumas pontas, escancara centenas de perguntas e revela, já em suas páginas, alguns dos Skrulls que caminham entre nós. Ou melhor, entre eles. Se você acompanha a cronologia Marvel no Brasil, releia as últimas grandes sagas (em especial a excelente Aniquilação) e fique ligado nas pistas. Esse Bendis é um sujeito esperto…

Yep, mais Skrulls.....

Tags: , , ,

3 Respostas to “A invasão começa!!!”

  1. Jales Pinheiro do Amaral Says:

    Não assinem essa revista. Eu paguei por uma assinatura de 100 reais e até hoje, dia 09 de abril, não recebi a edição de março. Mesmo tendo pago a assinatura tive que comprar a revista na banca. Enviei dezenas de e-mails e nada foi feito. Me sinto roubado. Estou tão decepcionado com o descaso com que fui tratado que nem na banca quero mais comprar a SET. Compro a revista desde 1990, quando vi na banca uma capa com Michelle Pfeiffer. Mas estou desistindo dela, pois tantos anos de fidelidade não estão sendo reconhecidos. Muito pelo contrário. Paguei por uma assinatura e não me enviaram a revista. Se pegaram o meu dinheiro e não me deram em troca aquilo por que paguei, é óbvio, fui roubado. NÃO ASSINEM ESTA REVISTA, POIS VÃO SE ARREPENDER!

  2. Seraph_ZiNN Says:

    Essa saga não estava me empolgando muito até ver a primeira edição. Depois de ter dado uma olhada fiquei feliz por ter um monte de materia do Bendis desde a sua entrada em Vingadores.

    Sadovski, continua postando mais post sobre hqs, gosto muito dos seus comentários marvéticos. hehehe

    Abraço.

  3. Lucio Pires; Natal/RN Says:

    Essa saga é incrível mesmo, Sadovski!! Um amigo meu me mandou o link pro primeiro capítulo, li dez vezes!! E os scans que baixei são muito bons, coisa profissa, mesmo!!

    http://rapidshare.com/files/104375059/Secret_Invasion_01__2008___noads___TeamSI-DCP_.cbr

Deixe uma resposta

