Arquivo X 2… ou não?

Uma década depois de ganhar os cinemas, Mulder e Scully voltam dia 25 de julho (pelo menos nos EUA) em mais uma aventura. O nome? Sabe lá Deus! No site oficial, é Untitled X-Files Motion Picture. A explicação? “Estamos seguindo a tradição de mistério da série”, como enrolou seu criador (e diretor do novo filme), Chris Carter. De concreto, o filme não deve seguir a chatíssima “mitologia” do programa, optando por uma trama isolada. A essa altura, o grande mistério é saber se Arquivo X ainda desperta paixões além daqueles fanáticos que seguiam a série religiosamente uma década atrás.

xfiles2.jpg

É a aposta que a Fox paga para ver – lá, dia 25 de julho, na reta final da temporada do verão ianque. Aqui, a data ainda não está fechada, mas Kapow! aposta que o filme deve, espertamente, ser empurrado para agosto, fugindo de pesos-pesados como O Cavaleiro das Trevas. Os fãs “estão lá fora”, mas é melhor não confiar só neles…

hr_untitled_x-files_motion_picture_5.jpg

Tags: , ,

12 Respostas to “Arquivo X 2… ou não?”

  1. Gabriela Says:

    Ah, confesso que estou animada para a estréia. Não sou fã obcecada, mas gostava da série.
    =)

    Abraço.

  2. Chato é a.... Says:

    Da uma olhada no comingsoon.net e vê qual filme é o mais procurados pelos visitantes,alias em todos os sites que eu visito Arquivo X esta entre os 3 mais procurados,só S E.T parece fazer campanha contra……😦

  3. Rafael Medeiros Says:

    Chatíssima?!?!?!

  4. I BELIEVE IN UNTITLED X FILE Says:

    We Don’t Need Another………………”HEROES”

  5. Alex Pereira Says:

    Pô… Arquivo X não era nada chato e tinha uma dupla de protagonistas bastante carismática.

    Acho que você não está sendo imparcial, Roberto. (bem.. mas isto é um blog, né…rs)

  6. Edgard Says:

    Chatíssima?
    Só quando trocaram a dupla de agentes e tentaram empurrar aqueles dois chatos achando que os fãs iam engolir de qualquer jeito…
    O primeiro filme foi legal, mas não gostei muito.
    Quem sabe o Chris se supera e faz algo não apenas para os fãs da série, mas para os fãs do genêro?
    Tô na expectativa….

  7. Alipio Says:

    É o tipo de filme que poderia ‘surgir’ direto nas prateleiras das locadoras e nao faria falta alguma.

  8. Aos criticos... Says:

    Dia 25 de julho …A verdade esta de volta aos cinemas.I BELIEVE.

  9. Vejam o trailler,depois... Says:

    VEJAM O TEASER TRAILLER ANTES DE CRITICAR O POTENCIAL DO FILME,SÓ OS 1MINUTO E 20 SEGUNDOS JA É MELHOR QUE 99% DESSAS PORCARIAS DE REFILMAGEM HORRIVEIS QUE VEM DO JAPÃO.ARQUIVO X PODE ATÉ SER CHATO PRA ALGUNS,MAS AINDA É ORIGINAL.E EU TB ACREDITO.

  10. Jales Pinheiro do Amaral Says:

    Não assinem essa revista. Eu paguei por uma assinatura de 100 reais e até hoje, dia 09 de abril, não recebi a edição de março. Mesmo tendo pago a assinatura tive que comprar a revista na banca. Enviei dezenas de e-mails e nada foi feito. Me sinto roubado. Estou tão decepcionado com o descaso com que fui tratado que nem na banca quero mais comprar a SET. Compro a revista desde 1990, quando vi na banca uma capa com Michelle Pfeiffer. Mas estou desistindo dela, pois tantos anos de fidelidade não estão sendo reconhecidos. Muito pelo contrário. Paguei por uma assinatura e não me enviaram a revista. Se pegaram o meu dinheiro e não me deram em troca aquilo por que paguei, é óbvio, fui roubado. NÃO ASSINEM ESTA REVISTA, POIS VÃO SE ARREPENDER!

  11. marcio Says:

    lklklklk

  12. Cristhiano Says:

    Arquivo X é uma série de 9 temporadas, com diferentes fases, umas mais inspiradas do que outras, além de inúmeros personagens, generalizar dizendo que a mitologia é chatissima e ainda mais depois do sucesso estrondoso que ela fez talvez seja uma visão tendenciosa de alguém que ficou decepcionado com as explicações finais, que não me agradaram em nada, como a solução espirita que deram ao sumiço de Samanta Mulder, mas a série teve seu brilho e fez história na televisão.
    A Verdade está lá Fora, Não confie em ninguém, Negue Tudo, Desculpar-se é política, Tudo Morre, Enganar, Induzir, Obstruir, Mas isso se move, Acredite na Mentira , Resistir ou Servir, O Fim , Die Wahrheit ist irgendwo da draußen, No Grande Turno , Amor Fati, Nada Importante Aconteceu Hoje , aroF ál átsE edadreV, Eles Estão Vendo , Dio ti ama

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: