Homem de Ferro na SET de abril!

Rapazes e moças, a edição de abril de SET não deve estar nas bancas antes do dia 4, mas como eu sou um sujeito bacana, aí está um aperitivo do que vocês vão ler – com, claro, Homem de Ferro abrindo a temporada dos grandes filmes de 2008 no Brasil e no mundo. Reportagem exclusiva (claro) com o passado, presente e futuro da Marvel no cinema. Dia 4 de abril nas bancas de todo o Brasil.

capa-abril.jpg

Tags: , , , ,

25 Respostas to “Homem de Ferro na SET de abril!”

  1. Anderson Says:

    Essa capa já figura entre as melhores do ano. Vou esperar ansioso pela edição de Abril.

  2. Rafael Medeiros Says:

    Ivan Cardoso na capa, então set um clássico

  3. Gabriela Says:

    Minha nossa, SET a cada mês é melhor….
    \o/
    Ótima capa…conto os dias para ela chegar…
    xD

  4. Anderson Cossa Says:

    Muito boa a capa!!! A melhor do ano… até agora!

  5. Edgard Says:

    Linda capa…. veremos essa foto na eleição dos melhores do ano com certeza…. até que enfim uma capa com algum lançamento!!! Tava ficando chato as capas requentadas…
    Espero que realmente seja uma safra de grandes filmes, e belas capas da nossa revista favorita.

  6. Jadir Marcos Says:

    A Capa realmente está muito boa, porém eu acho que vocês deveriam dar crédito a outro destaque do mês, visto que esse filme já foi Capa no ano passado. Já vi o trailer desse filme e não achei lá essas coisas! Espero que o conteúdo da edição pelo menos esteja “inédito”.

  7. Alex Sandro Alves Says:

    É verdade Jadir… A sensação é de dejavú mesmo… Mas não tinha como escapar dela, afinal, ‘Homem de Ferro’ é a principal estréia do mês… Ainda que estreando no último dia do mês de abril…rs!!!

  8. Takeshi Says:

    A capa ficou ótima! É a melhor que eu já vi da SET.

  9. Otavio Almeida Says:

    Muito bom! A capa está sensacional!

    Só espero que a edição de maio com INDIANA JONES, claro, esteja no mesmo nível.

    Abs!

  10. Edgard Says:

    Só espero que a capa do Tio Jones seja melhor que aquela usada no preview…. E tomara que o mês do Cavaleiro das Trevas tenha o Coringa na capa!!! Ainda não engoli o fato da minha região não ter recebido a capa com o dono do novo filme do Morcegão!

  11. Alipio Says:

    A capa ficou estilosa. Maneira mesmo. Tomara que a de Speed Racer fique tão boa quanto…

  12. foca Says:

    grande boinha! desde os tempos idos dos goismans!🙂

  13. Jales Pinheiro do Amaral Says:

    My god! A capa de abril da SET já está pronta e eu nem conferi a de março ainda! Detalhe, eu dou ASSINANTE!!!!!!!!!!!!!! Um conselho, comprem a revista na banca mesmo. Eu decidi no mês passado assinar a SET e me arrependi profundamente. Hoje, 27 de março, não recebi a minha edição ainda. Enviei vários e-mails reclamando e ninguém me dá satisfação. A SET como revista é nota 10, mas seu atendimento ao assinante é nota 0. Não assinem a revista que vão se arrender como eu.

  14. portuga Says:

    putz..eu ia assinar…depois dessa…vou pensar 10 vezes…melhor banca mesmo

  15. Edgard Says:

    Concordo com o amigão acima…
    Revista é melhor na banca mesmo… primeiro por que vc tá ajudando a não ser extinto o nosso amigo jornaleiro, e depois por q eu assinei uma revista há algum tempo, e todo mês vinha uma revista com algum problema, tipo páginas faltando, rasgadas, duas capas, falhas na impressão, tipos de coisas que nas bancas você dava aquela folheada e devolvia, mas como vc recebe em casa, vai devolver como?
    Revista é em banca!!!!!!

  16. Magno Says:

    Excelenteeeeeeeeeee a capa da Set de abril: Homem de Ferro (não podia ser melhor). Melhor capa até agora!! Set sempre melhorando sua revista, continuem assim!!!

  17. d.junior Says:

    achei legal a capa…mas nao a ponto de superar a do coringa(aquela q nós do sul,nao recebemos)…ate a proxima

  18. Valdir Agostinho de Oliveira Says:

    O único problema de assinar a revista, na minha opinião, é quando vem duas capas. Sempre me mandam a QUE EU NÃO QUERO!!! Parece perseguição! No mais tive apenas dois ou três incidentes em mais de 10 anos de assinatura! E ás vezes fico doido quando a revista chega DEPOIS em minha do que nas bancas! Estou com o D.Junior: a do Coringa ainda é melhor. (Essa, pelo menos, eu recebi! As coisas estão mudando)

  19. Anderson Cossa Says:

    Opa! Já comprei a minha, mas… “Forever” do KISS, Roberto?!? Metalero?

  20. Guilherme Leme Says:

    Tanto a capa quanto o conteúdo desse mês está incrível
    Ei! Me empreste alguns dvd´s da sua coleção da Marvel, huahauhauhau

    a temporada do verão americano começou, tomara que as próximas capas continuem assim xDDD

  21. José Alberto Eger Vera Says:

    Vou adorar assistir os filmes:1=HOMEM DE FERRO[IRON MAN,EUA,2008!]
    2=IDIANA JONES E A CAVEIRA DE CRISTAL,[Idiana Jones And Kigdom of The Cristal Skull,EUA,2008!],4=HARRY POTTER E O ENÍGMA DO PRÍNCIPE,[Harry Potter And Enigmy Of The Princy,ING,EUA,2008.]

  22. Jales Pinheiro do Amaral Says:

    Não assinem essa revista. Eu paguei por uma assinatura de 100 reais e até hoje, dia 09 de abril, não recebi a edição de março. Mesmo tendo pago a assinatura tive que comprar a revista na banca. Enviei dezenas de e-mails e nada foi feito. Me sinto roubado. Estou tão decepcionado com o descaso com que fui tratado que nem na banca quero mais comprar a SET. Compro a revista desde 1990, quando vi na banca uma capa com Michelle Pfeiffer. Mas estou desistindo dela, pois tantos anos de fidelidade não estão sendo reconhecidos. Muito pelo contrário. Paguei por uma assinatura e não me enviaram a revista. Se pegaram o meu dinheiro e não me deram em troca aquilo por que paguei, é óbvio, fui roubado. NÃO ASSINEM ESTA REVISTA, POIS VÃO SE ARREPENDER!

  23. LUIZ CARLOS CLARENSE Says:

    NOSSA !!!!TENHO QUE CONFESSAR QUE JA FAZ UM TEMPO QUE EU NAO ACESSAVA O SITE DE SET.MAS DEVO DIZER QUE FIQUEI ESTARRECIDO COM O NOVO VISUAL.
    E O QUE FOI ESSA IDEIA DO BLOG?…….SIMPLESMENTE GENIAL!!!!!!!

    SE ANTES TINHAMOS QUE ESPERAR UM MÊS INTEIRO PELA PROXIM EDIÇAO,AGORA O SADOVISK APLACA UM POUCO A NOSSA FURIA COM ESSAS INFORMAÇOES E IMAGENS.
    VALEU RAPIZIADA,CONTINUEM ASSIM….NESSA QUE E PRA MIM UMA DAS MELHORES REVISTAS DE CINEMAS DO MUNDO.

    ABRAÇO.

  24. LUIZ CARLOS CLARENSE Says:

    NOSSA !!!!TENHO QUE CONFESSAR QUE JA FAZ UM TEMPO QUE EU NAO ACESSAVA O SITE DE SET.MAS DEVO DIZER QUE FIQUEI ESTARRECIDO COM O NOVO VISUAL.
    E O QUE FOI ESSA IDEIA DO BLOG?…….SIMPLESMENTE GENIAL!!!!!!!

    SE ANTES TINHAMOS QUE ESPERAR UM MÊS INTEIRO PELA PROXIM EDIÇAO,AGORA O SADOVISK APLACA UM POUCO A NOSSA FURIA COM ESSAS INFORMAÇOES E IMAGENS.
    VALEU RAPIZIADA,CONTINUEM ASSIM….NESSA QUE E PRA MIM UMA DAS MELHORES REVISTAS DE CINEMA DO MUNDO.

    ABRAÇO.

  25. Jorge Ernesto Couto de Castro Says:

    Excelente capa! Excelente matéria! Quando eu vi a capa da SET com o Homem de Ferro na capa, eu não tive dúvida, eu tenho que comprar essa revista e graças a Deus, eu consegui.
    Li a revista e achei a matéria sobre o Homem de Ferro, excelente, falou não só do filme, como também das várias versões que esse personagem teve nos quadrinhos, essa foi a melhor parte dessa edição da set, o resto não esteve tão bom assim.

Deixe uma resposta

