Março e a volta de um velho amigo…

Enquanto eu não termino a lista dos melhores filmes e HQs de 2007, e me recupero de um bate-e-volta para Los Angeles, onde eu conversei com Frank Marshall (sim, teremos Bourne 4) e Harrison Ford (sim, ele topa Indy 5), deixo vocês com a capa da edição de março de SET, que traz uma reportagem sobre o que pode ser o maior filme de todos os tempos…. Será? Enjoy!

Capa SET Março

Tags: , , ,

17 Respostas to “Março e a volta de um velho amigo…”

  1. Angelo Luiz Says:

    É uma aposta bem pretensiosa (parece que vocês sabem que não sou mais assinante e querem garantir que eu continue comprando a revista). Mas quando conferir a matéria, ficarei satisfeito se ver que minha ressalva sobre um filme d’ O Hobbit (no caso justamente por não ser um, mas dois filmes) é ao menos levantada no texto.

    Mas ainda acho que seria mais justo SdA voltar à capa de SET quando as Edições Estendidas forem lançadas aqui no Brasil, mesmo que agora seja em Blu-Ray (contando que venha com os documentários completos)

  2. joão paulo da silva Says:

    Adorei a capa de março, não vejo a hora de ler e aproveitar as novidades,
    eu assustei com o GOLLUM na capa mas, o bicho tá tão massa que não da pra não notar os efeitos perfeitos nele.Espero que tenha uma boa critica sobre o JUMPER e mais uma grande matéria sobre 10,000 A.C se der neste mês se não no mês que vem.Se a capa do Homem de Ferro no mês de abril for a metade dessa garanto a vocês que vou cogitar a assinar a revista,apesar de comprá-la desde 2002.Excelente capa deste mês boa sorte

  3. Lindomar Says:

    Deus queira que esse filme chegue logo aos cinemas só assim vcs viuvas dos senhor dos aneis, vão preceber que ha vida depois desse filme. E quem sabe ano que vem no mes de março a revista venha dedicada as grandes e novatas atrizes (ATRIZES e não rostinho bonito), já que março é o mes dedicado ao dia interncional da mulher. Uma materia decente e não aquele nojo que foi a materia do oscar.

  4. Massoto Says:

    Gollum?? O Hobbit não é coisa lá pra 2009?? Eu juro que esperava o esperadíssimo (pelo menos por mim) Vantage Point na capa. Mas é, claro, a capa é o de menos, e sempre dou um voto de confiança na SET.
    A propósito, queria aproveitar para ver se o Sadoviski lê esse comentários e perguntar se ele (ou qualquer um que leia) sabe aonde diabos foi parar “Half Nelson”, e com qual título chegou aqui no Brasil. Eu procuro esse filme por tudo quanto é canto e simplesmente não encontro!!!

  5. Rafael Says:

    Rodrigo, Cate ganhou oscar? Foi por qual filme?

  6. Gustavo H.R. Says:

    Começa a babação de ovo em cima disso de novo… Socorro.

  7. Alipio Says:

    Rafael, Cate ganhou por O Aviador.

    Acho essa capa precipitada, ainda mais para um filme que pode nao acontecer, devido as suas muitas batalhas judiciais.

  8. Jadir Marcos Says:

    A Capa está perfeita, espero que dentro esteja melhor ainda. Depois de tantos filmes querer pegar o trono de O Senhor dos Anéis, vide As Crónicas de Nárnia…, A Bússola de Ouro, dentre outros que não merecem nem ser citados, vamos ver se O Hobbit consegue pelo menos chegar perto. Mas voltando à Capa, realmente ficou magnífica, de um visual impressionante, que nos faz lembrar de uma certa trilogia sobre um anel com fantásticos efeitos especiais e … bem, vamos parar por aqui e esperar o filme. Por enquanto que venha a revista!

  9. João Says:

    Só quero ver se decidem não lançar o filme por alguma pendenga judicial e a SET ficará com a capa histórica do filme que nunca aconteceu, o que não duvido. Se for pra sair que seja UM filme de 3 horas e pouco e com Peter Jackson (no máximo Guillermo del Toro) na direção. Esse papo de Sam Raimi e divisão a história em dois filmes me deixou com medo.

    Enfim, não vejo a hora de por as mãos na edição desse mês (quando chega nas bancas de SP?).

  10. Felipe Dias Says:

    Como fã de Senhor dos Anéis, espero relamente que o filme esteja à altura da saudosa trilogia. Guillermo na direçaõ é uma promessa de fidelidade e lirismo garantidos, Labirinto do Fauno nos prova isso. Comando de Peter é algo q nos deixa aliviados. Que venha um “precioso” filme.

  11. Anderson Cossa Says:

    Vai ser bacana poder voltar a terra média com Peter Jackson novamente na direção!

  12. Cristhiano Says:

    Espero que adaptem o livro inteiro, não será necessário cortar partes da história ou modifica-lá como foi feito com o senhor dos anéis, Guillermo é ótimo diretor, mas o Peter Jackson foi quem teve a ousadia a visão de um projeto que faturou milhões, ganhou seus 17 Oscars pela trilogia, alavancou a carreira de vários artistas, e transformou a sensação de ir ao cinema num espetáculo. Infelizmente de boas intenções o inferno está cheio, tomara que O Hobbit saia e faça um tremendo sucesso agradando, trekkers, excers, nerds, cinéfilos e principalmente os “true believers”, como são chamados os fãs das obras de Tolkien.

  13. James Eletric Says:

    A foto é linda, mas dar capa para um filme que, sabe-se lá, será lançado em 1 ou 2 anos ?
    Realmente não havia nada com algum apelo para vender revistas ?
    Sadovsky, na Sexy vc está de parabéns – belas modelos, belas matéria e classe – mas o preço disso é o completo abandono da SET, nas mãos dos funcionários que não tem know how para tanto …
    Vamos torcer para o conteúdo ser bom, pelo menos …, e começar a rezar pelas edições de maio (capa do Homem de Ferro), junho (capa do Hulk) e julho (capa do Batman).

  14. Albert Potter Says:

    Eu vou adorar acabar com raça canalha Lord Valdemort,Seu malditto vc matou minha e meu pa,Meus amigos e meu tio Sirus Black!]

  15. Cristhiano Says:

    Harry Potter apartir do terceiro livro é bem divertido de ler, agora os filmes são umas adaptações que deixam muito a desejar, eliminando muitos personagens importantes da trama, mudando as ações e o caráter de alguns que passam a ser atribuidas a outros e cortando muitas e muitas partes legais do livro, tomara que caprichem mais nesses 2 últimos…
    Comparando com O Senhor dos Anéis nos filmes perdem feio, na literatura um pouco menos.
    Mas tbm não é nenhum motivo pra esse fã ai, ficar fantasiando e postando coisas sem sentido, onde deveria fazer comentário sobre outro assunto.

  16. Albert Potter Says:

    Estas estao capas maravilhosas!

  17. Edgard Says:

    A capa é linda, o Gollum é uma das criaturas mais impressionantes criadas pela computação gráfica, mas… e aí? Parece que não tinham uma imagem inédita, de algum lançamento (jumper? 10.000 a.C? qualquer coisa…)… Mas um filme que ninguém sabe se sai, com uma imagem antiga de um filme que já foi… a, a SET tá ficando preguiçosa…. depois da capa do Oscar (pelo menos o conteúdo compensou), dessa vez nem isso: o conteúdo da matéria de O Hobbit é pobre, 4 páginas, não é isso? Só com apostas, suposições e etc. Não merecia uma capa, pelo menos não neste momento. É um filme pra ser esperado (maior da história? seria muito bom desbancar o Titanic, já tá na hora…), mas num mês com lançamentos bacanas, chega a ser desrespeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: