SET vai ao Oscar (de novo)

Criar a capa da edição de fevereiro foi tarefa inglória – principalmente por ter tantos filmes bacanas, entrevistas, reportagens, perfis. Mas o fator determinante foi o especial do Oscar 2008, que a gente fez diferente do que SET apresentou na última década. O foco não é o prêmio, mas as pessoas que o fazem ser tão cool. Procure nas bancas na primeira semana de fevereiro (e clique na capa para uma versão gigante)!

SET Oscar 2008

27 Respostas to “SET vai ao Oscar (de novo)”

  1. James Says:

    Espero que edição esteja boa, porque a capa me faz crer que a preguiça é a tônica do ano.
    Em janeiro, a capa do Coringa foi “chupada” da Empire e agora uma mera colagem de fotos …

  2. jonatan Says:

    Achei a capa excelente. Estou muito ansioso para ler a revista.
    Abraço a todos da SET.

  3. Jadir Marcos Says:

    Achei a Capa do mês do OSCAR muito “fraca” se comparada a de anos anteriores (claro, a do ano passado foi a pior já feita, ainda bem que já é coisa do passado!). A deste ano deveria ter focado um filme, ator ou atriz (essa de atriz na capa é coisa difícil!) que estivesse concorrendo ao prêmio, teria ficado mais interessante. Espero que por dentro a revista esteja melhor! Ah! outra coisa, por que vocês insistem em colocar perto do logotipo da revista, os dizeres: “cinema / dvd / entretenimento”?. Que eu saiba, cinema e dvd já são “entretenimentos” e a revista já por falar dessas diversões, também já é um entretenimento único. O logotipo fica melhor puro, sem acréscimos, fica até com um gostinho de “internacional”, coisa inclusive, impossível de não se dizer da nossa SET, que a cada mês vem melhor que a anterior, com uns “errinhos”, como esse da Capa desse mês, que é perdoável e passa, porém para o próximo ano caprichem, porque Oscar é OSCAR! E um OSCAR para a SET, como a melhor revista do gênero!.
    Um grande abraço a todos!!!

  4. Gustavo Mayer Pinto Says:

    Como diria o querido Mussum: Cacildis!!!!!!!!!!
    Por favor gente, quem conhece a SET não deixa de comprar pela capa e quem não conhece tbm não deixa de comprar devido a capa, o que mais importa, me desculpem não é a arte mas o conteúdo, sem chatice, pelo amor de Deus
    muito boa a capa agora só esperar o conteúdo (o que definitivamente é mais importante)

  5. Gustavo Mayer Pinto Says:

    Eu de novo, só queria dizer que apesar de gostar do Oscar, não acho que Oscar é Oscar não.
    Vemos que a cada ano a injustiça predominda nesse prêmio e astros de “verdade” tbm são injustiçados, mas não importa, o bom é o entretenimento, apenas por isso, ou vai deixar de assistir um filme só porque é independente ou não participou de um prêmio qualquer.

  6. Alipio Says:

    Há alguma chance deste espaço da Kapow falar de alguns lançamentos de gibis?

  7. Gustavo² Says:

    Mó boa.

  8. Carlos Lemes Says:

    Obviamente poderia ser melhor trabalhada essa capa.

    O que me leva a crer que, ou a pessoa responsavel pela capa não entende bulhufas desse negocio, ou ele entende muito e passou algo que nós não entendemos.

    Acreditando mais na segunda hipótese eu me pergunta, o que essa capa tão simples significa?

    Carlos Lemes
    http://leitorcritico.wordpress.com/

  9. Nana Says:

    Espero que alguem tenha feito na revista uma homenagem ao ator que fez o coringa.

  10. Anderson Cossa Says:

    É, a capa tá meio comunzona, mesmo! Mas a set sempre traz ótimas matérias. Vamos aguardar!
    Gostei muito da edição anterior e do preview 2008. Pena que aqui em Londrina não teve nem cheiro da capa do Coringa. Uma verdadeira injustiça!!! Mas… A luta continua.

  11. Alan Cavalcante Says:

    Orra!!! Até que enfim está chegando a SET de fevereiro. Quando eu vi, aqui, a capa da nova edição, nooosssa, na mesma hora eu queria ela para mim. Achei a capa muito boa, a montagem está excelente fazendo jus a chamada que vem logo embaixo, mostrando as pessoas que, fazem do Oscar, a maior festa do cinema. E mostra alguns deles já de relance, como a atriz Keira Knightley (que está perfeitamente doce em “Desejo e Reparação”), Johnny Depp (com o melhor personagem da sua carreira, que vai ficar para a história, por “Sweeney Todd”), tem também Marion Cotillard (numa atuação impressionante e dramática em “Piaf- Um Hino ao Amor”), seguido pelas performances fortíssimas de Javier Bardem (“Onde os Fracos não Têm Vez”), Daniel Day-Lewis (“Sangue Negro”), o veterano do Oscar, George Clooney (no confuso “Conduta de Risco”) e Viggo Mortensen (“Senhores do Crime”). E por final, faltando assim, na minha opinião, como os destaques da capa, está Cate Blanchett (sempre maravilhosa, e agora em “Não Estou Lá”) e um dos melhores filmes de 2007 (o genial “Ratatouille”). Eu encerro, falando que, em todos os anos, a SET sempre inova na cobertura do Oscar, o que não é fácil, pois, as matérias terão que ser mais complexas, do que uma simples lista de indicados. SET, nota 1000 para VOCÊS!!!

  12. renato mazzini Says:

    gostei muito do teu blog.

  13. Natalia Says:

    Gostei da capa, esse lance de imagem em mosaico deixa à vista o intuito da revista e nos mostra as várias opções de 2008, como num cardápio… Estou louca para ver os filmes candidatos do ano, mas o trânsito por aqui anda meio arrastado por conta do carnaval e, como eu não tenho carro… Não tem problema, quarta de cinzas vem chegando. Parabéns pelo blog!!!

  14. Edgard Says:

    Cara, a capa tem tudo pra ser a pior do ano (essa é minha esperança….), pois é a pior desde que comecei a comprar a Set (e isso tem um bom tempo…). Esperava mais da edição mais importante do ano, onde a Set tem a oportunidade de fazer um apanhado dos grandes lançamentos do ano, além de noticiar os indicados ao prêmio máximo do cinema. Uma pena… Quem sabe na próximo mês temos a chance de ver uma capa mais “dark”, com Sweeney Todd… ou será que ainda não vai ser dessa vez que teremos Tim Burton e Johnny Deep na capa da Set?
    Grande abraço.
    Espero que o conteúdo deste mês esteja mais interessante que a capa…

  15. Fábio Matos Says:

    Hãm….. Persépolis na Capa?!?!?!?!?! Me surpreendeu…..
    De resto, muito parecido com os outros…. acho que o Johny Depp na capa com seu visual no filme do Tim Burton teria ficado mais legal

  16. andre costa Says:

    a capa ta legal, mas sem dúvida é o menos importante, o que me chateia são as mudanças recentes na revista que a cada dia fuca mais chata.
    quando eu comecei a compra-la em janeiro de 2002, ela era mais dinamica e divertida, agora ta parecendo a premiere portuguesa. nesses dias eu paro de comprar e passo a acessar o omelete.com, para saber de cinema, então se vocês não quiserem perder um cliente assalariado, mas que compra a set todo mês por amor ao cinema, tornem a revista divertida de novo.
    obs. amo a turma da redação

  17. leandro Says:

    Nossa…

    Qualquer criança de maternal faria um rabisco mais interessante; se a intenção de uma capa é chamar a atenção, conseguiram: o simples deve ser acompanhado de criatividade, pessoal…

  18. lindomar Says:

    A capa da revista esta legal so espero que as resenhas dos filmes sejam decente e não aquela coisa que ninguem sabe o que vai acontecer no filme.

  19. Kléber Franco Says:

    A capa até que dá pra passar, mas o conteúdo referente a mesma…
    Não gostei nada, o formato antigo era bem melhor.
    E não adianta, é melhor lermos resumos sobre os indicados do que ler “mini-biografias”, pois não há Jim Carrey no mundo que faça o Oscar ser cool. Só quem é muito fã de cinema mesmo pra acompanhar.

  20. Luis Antonio Says:

    Amigos da SET;

    Estou decepcionado. Sempre fico aguardando impacientemente a Edição de fevereiro da revista, porque adoro acompanhar a cobertura do Oscar, mas essa edição 2008 me deixou desapontado.
    Prefiro a forma utilizada na última década (com excessão de 2003), com fotos e comentários sobre os indicados de cada categoria, am páginas distintas.
    Pode parecer conservadorismo, mas esse modelo adotado nos últimos anos pela revista, traz todo o “charme” da premiação com a qualidade SET.
    Vou esperar 2009 agora…
    Abraços.

  21. José Alberto Eger Vera Says:

    Eu adorei tormara aquela merda de filme de cantora de opera!

  22. lindomar Says:

    Se os produtores estão voltando aos anos 80 para fazer algum filme o mesmo podemos dizer de de Set, que voltou a fazer a revista como ela era logo que foi lançada que era uma porcaria. Espero que vc que produzem a revista deixe de pensar so no cinemão, e que
    pelo menos no mes do Osca os filmes que concorem e seus atores tenham o destaque merecido. Quem sabe ja que vcs estão passando por uma fase de preguisa criativa e tambem estão voltando no tempo das primeiras revista para fazer uma edição tão chata como essa, se isnpirem nas ediçães de 1997, 1999,2000, que foram os melhores anos da revista.

  23. Jales Pinheiro do Amaral Says:

    ESTOU REVOLTADO. A EDIÇÃO DE FEVEREIRO DA SET É PARA MIM A MAIS AGUARDADA DO ANO. MAS SEI LÁ PORQUÊ A REVISTA NUNCA CHEGA ÀS BANCAS DA MINHA CIDADE ESSE MÊS (MORO EM GURUPI, ESTADO DO TOCANTINS). ANO PASSADO TIVE QUE COMPRAR A REVISTA PELA INTERNET. ESTE NO TENTEI COMPRAR PELA LOJA PEIXES, COMO FIZ ANO PASSADO, MAS A LOJA PEIXES NÃO EXISTE MAIS. FIZ ENTÃO UMA ASSINATURA, MAS NÃO SEI SE A EDIÇÃO DE FEVEREIRO SERÁ PRIMEIRA QUE RECEBEREI. JÁ ENVIEI INÚMEROS E-MAILS PARA SABER SE RECEBEREI A EDIÇÃO DE FEVEREIRO OU COMO PODEREI COMPRÁ-LA, MAS NINGUÉM ME DÁ RESPOSTA. SET É SEM DÚVIDA A MEÇHOR REVISTA DE CINEMA DO BRASIL, MAS SEU ATENDIMENTO AO LEITOR É PÉSSIMO!

  24. José Alberto Eger Vera Says:

    Eu adorei garavar O

  25. José Alberto Eger Vera Says:

    Eu adorei gravar o Preshow da festa do oscar2008!

  26. José Alberto Eger Vera Says:

    pela TNT:50.50!

  27. Liliam Koga Says:

    Deveria haver uma lei que regulasse a cessão dos direitos de transmissão de eventos pela TV aberta. Na minha opinião, quando uma emissora adquire tais direitos, ela deveria ser obrigada a transmitir o evento, caso contrário, seria penalizada com multa pesada e perda desses direitos de transmissão. Cito como exemplo a cerimônia de entrega do Oscar: a Globo comprou os direitos mas jamais quer transmitir a premiação na íntegra, sempre dando preferência ao HORRENDO E CRETINO Big Brother, uma aula de burrice em rede nacional. Este ano, a emissora decidiu mostrar o desfile das escolas de samba do Rio em detrimento da transmissão do prêmio máximo do cinema. Em suma, a Globo não quis mostrar o Oscar mas também não quis deixar nenhuma outra emissora fazê-lo. Isto é uma falta de ética com as outras emissoras e uma falta de respeito com o telespectador, que fica sem saída, sem opção. Eu queria muito ter assistido ao Oscar mas a Globo não deixou. E, como não tenho TV a cabo, tive que ir dormir mais cedo. E ainda dizem que vivemos numa democracia…

    Liliam Koga, Londrina-PR

Deixe uma resposta

