Feliz Natal! E olha a(s) SET de janeiro!

Rapazes e moças! É véspera de Natal, SET Online e Kapow! estão tomando fôlego para caprichar na internet em 2008 – o que vocês estão vendo por aqui não passa de aperitivo… rs…. A partir de janeiro, mais notícias e mais interação com você aqui na web, em seu celular e, claro, com a revista. Podcasts, vídeos exclusivos, making ofs, entrevistas e novidades que você não encontra em nenhum outro lugar porque…. bom, porque nenhum outro lugar é a SET. Para deixar seu Natal mais bacana, aí embaixo estão as capas da edição de janeiro de SET. Sim, as capas! Os dois filmes mais explosivos de nosso preview 2008 enfeitam as capas que vão para diferente partes do Brasil: o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas chega às bancas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro; Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, numa ilustração (seguindo a tradição dos pôsteres dos filmes, claro) do grande Alexandre Jubran, vai para o restante do Brasil. Corra para as bancas no começo de janeiro e garanta a sua! Cheers!

copia-de-capa-indy.jpg

copia-de-capa-joker.jpg

Tags: , , , , , , , ,

47 Respostas to “Feliz Natal! E olha a(s) SET de janeiro!”

  1. Rafael Medeiros Says:

    Legal as capas, então SC vem Indyana!!!

  2. Sasquash Says:

    Sadboy meus parabéns pelas capas. 2008 ja começa com tudo!

  3. Carlos Says:

    As capas ficaram muito boas.
    Só não gostei da distribuição das capas.
    As duas capas deviam ir para todo o Brasil, e não setorizar.
    Eu sou fã do Batman, e já estou decepcionado, pois a revista com o Coringa na capa não vai chegar onde moro.
    É muito sacanagem.
    Se são duas capas, entam é colocar as duas para qdo formos comprar escolhermos a que mais gostamos e não nos impor uma capa.
    No mais a revista continua excelente.
    Parabéns e bom 2008 para toda redação.

  4. Gibran Teske Says:

    que venha a SET com o Indiana Jones na capa

  5. Filipe Says:

    Muito boa as duas capas.
    Agora me diz uma coisa Roberto: para assinantes também vai ter distribuição diferenciada?
    Eu gostei muito da capa do Coringa.
    A do Indy é legal, mas a do Coringa é show.
    E 2008 vai ser um ano daqueles, cheios de filmes imperdíveis.

  6. Tatiana Freitas Says:

    gostei mais da capa indiana jones…

  7. angelo fernandes Says:

    o coringa ta show, mas fico com a do eterno dr. jones.

  8. Ricardo Freitas Says:

    Sem duvidas a capa com o Palhaço do Crime é a melhor

  9. Gustavo² Says:

    Até que enfim vocês resolveram parar de evitar obras de Spielberg.
    Já não basta não terem sequer comentado a nova edição de CONTATOS IMEDIATOS em DVD, que vergonha!
    De qualquer modo, a capa de INDY 4 está impecável.

  10. joão paulo da silva Says:

    achei ótimo as capas queria o batman em uma delas,mas não tem problema agora fica dificil escolher qual é a melhor o coringa tá otima,mas indiana jones ficou épica espero que maio você coloquem as cronicas na capa ao inves de indiana ou se não as duas mesmo

  11. Saulo Victor Says:

    Achei as capas bem produzidas, embora a do Indiana Jones tem mais logistica de cores… e cai melhor no aspecto visual… xD

    Ancioso para ter essa edição xD

    Uma pena que aqui em Fortaleza, minha banca só recebe a revista lá pelo dia 14… ou seja, só a terei em minhas mãos a revista, lá pelo dia 19. xD

    Mas que venha o Preview 2008. xD

  12. James Says:

    Sou assinante da revista e leitor assíduo há uns 10 anos e finalmente a revista ganha um site que, parece, será digno. Desde que o Larroude, o copiador de sinopses, sumiu do plantel que espero alguém competente para cuidar da parte web da SET. Boa sorte à todos, espere pelos meus pitacos mensais e parabéns pela constante evolução da revista.
    PS.: Batman é o cara, Indiana já era …

  13. marjorie Says:

    A capa do Coringa ficou FODA DEMAIS!!
    Mal posso esperar pra ler a matéria de Blindness.

  14. Angelo Luiz Says:

    Sadovski… não tinha visto ainda. Vi agora. Adorei as capas, muito boas mas ainda assim espero receber a do Indiana Jones.

  15. Douglas Sanches Says:

    Muito bacanas as capas!

    Mas o Coringa é invencível…

    Aproveitando, parabéns pela regormulação do site da SET. Mellhorou muito! Muito mais dinâmico e com um layout bem mais clean!

    Valeu e vida longa à SET!

    Abraços e Feliz Ano Novo!

  16. Giulianno Olivar Says:

    Além de cinéfilo, sou fã doente de Indiana Jones e Batman. Estou, de certa forma, aliviado, pois, como sou gaúcho, apenas a edição com Indy na capa virá para cá. A dúvida seria terrível… Acabaria comprando as duas… Mas, no mês de estréia de Dark Knight, por favor, estampem novamente na capa o sorriso doentio do Coringa! (E maio Dr. Jones, Ok?)

    Feliz Ano Novo e Feliz SETs novas!

  17. Tasci Says:

    Nossa que sorte eu moro em São Paulo, para mim capa do Coringa. Show, mas de qualquer maneira, mesmo se fosse dado o direito de escolha, eu optaria pela capa do Coringa, então para mim está ótimo !!!!
    Aproveito para desejar um excelente 2008 para toda equipe da Set e ótimas matérias nesse novo ano.
    Abraços a todos.

  18. Fernando Fonseca Says:

    Sacanagem.. eu quero a capa com o coringa…
    em dezembro já comprei as duas, pq gosteis das duas…
    agora vou ter q ficar só com a do indy, pq num moro em sp ou rio…
    fala sério hein…

  19. Vitor Marcelo Says:

    por favor!!!!!!! um preview de Hellboy 2 seria ótimo!!!!!! com muitas fotos!!!!!!!!!!

  20. Vinicius Says:

    essa divisao das capas foi bem ridiculo, mas fazer o que né? Rio e SP é o eixo. Para, eu que sou baiano, me contento com a capa do Indiana Jones.

  21. Artur Timko Says:

    Indyana Jones…uau, junto com Star Wars e Superman, os filmes que marcaram minha infância/pré-adolescência!

  22. P@ulo Says:

    Coringa p/ Batman: “Why so serious?”
    Eu p/ SET: “Why so stupid?”

    Qual é o criterio da divisão? Moro em Recife e cmo fã do cavaleiro das trevas quero a capa do joker! Eu relamente não entendi. Creio que em Rio/São Paulo também haverá milhares de fãs de Indiana Jones reclamando. E, então? Porque a divisão? Se a SET não é capaz de agradar a gregos e a troianos dando a posibilidade do leitor escolher que capa levar, seria melhor não ter 2 capas. Afinal, todo mês não é assim? A edição determina “O FILME” do mês?

    pena… (de mim)

  23. Elisangela Rubin Says:

    Estou contado os dias, as horas e os minutos para ter a minha SET de Janeiro nas mãos.

    Gosto dos filme do Indiana, mas a capa do Coringa está show é claro que vou ficar com ela.

    PS. Sorte a minha que moro em São Paulo, mas não ter as duas capas nas outras regiões do Brasil é sacanagem.

  24. marenilson junior Says:

    olha so, as capas ficaram muito boas e originais, mas o fato delas não serem distribuidas para todo o país tirou o glamour de “primeira edição bombastica do ano”. Na minha opinião, se é pra lançar duas capas em uma unica edição, o certo é para disponiobiza-las para todos os leitores, pois vcs estão honrando os leitores do Rio e de São Paulo e desorando o resto. Que criterio inutil foi esse q vcs usaram?? parecem ate q vcs não tem mais de vinte anos de mercado. Como um leitor aciduo da revista eu estou completamente decepcionado e sou franco em dizer q como fã do homem morcego, eu não irei comprar a revista desse mês de janeiro!
    espero q vcs compreendam e mudem de ideia.

  25. Jadir Marcos Says:

    As duas Capas ficaram demais! A de Indiana Jones ficou melhor! Espero que o conteúdo também! Aproveitando o ensejo, por que não são publicadas quatro “Fichas de Cine & Vídeo” em vez de duas, e ainda, por que não ficam centralizdas no meio da revista com papel mais flexível e picotadas para destaque. Vamos usar a lógica não é?!?!. No mais, a SET está cada vez melhor.!

  26. Fabiane Bastos Says:

    Adorei a capa do Indiana, mas pelo visto não vai chegar aqui onde moro!!!😦
    Não gostei!!! Prefiro poder escolher a capa nas bancas a ter que dar sorte de morar na cidade onde minha capa favorita vai parar!!!!

  27. Anderson Narciso Says:

    aFF …
    sou super fã do batman
    fikei super decepcionado ao saber que aki em Minas nao vai vir a capa do coringa assim como o resto do pais
    excluindo rio e sp ..

    fikei extremamente decepcionado com esse criterio inutil que vcs utilizaram
    espero nunk mais ver isso na set

  28. marenilson junior Says:

    amigos leitores da SET, em virtude dessa medida imbecil (não disponibilizar a capa q tem o coringa para todo o Brasi) eu convido voces, q se sentiram injustiçados para boicoitar a compra desse mes, ouseja, a menos q a editoria da revista mude de ideia nos não iremos comprar a revista de janeiro. é um coinvite para zelarmos da democracia existente no nosso horaculo de cinema, não podemos deixar q uma atitude sem logica como essa manche a honra de nossa revista. ENTRE NESSA CAUSA!!!!!! ABRACE ESSA REIVINDICAÇÃO!!!!!! LUTE PELA LIBERDADE!!!

    SALVE O MORCEGO!!!!

  29. Thiago Paulo Silva Says:

    duvida cluel… qual vou pegar????
    acho que a do indiana!!!!

  30. Leandro Cardoso Veiga Says:

    Mesmo morando em sp e tendo a minha capa favorita felizmente a disposição , é de uma ingratidão tremenda com os demais leitores que não terão essa mesma sorte … pq isso justo agora , já que vcs sempre lançaram capas diferentes da mesma edição e deixavam a escolha do leitor prevalecer ?
    Em tempo … a capa do coringa é uma das melhores já feitas .

  31. gabis Says:

    mto as novas capas…mas não concordo cm a distribuição…moro me belo horizonte e achei a capa do coringa mto mais bacana..keria esta!!! pq qdo por exemplo em dezembro tmos a opcao de escolher qq capa independentemente de onde moramos???e agora vai ser diferente….não concordo mesmo! so vou comprar pq nao consigo ficar sem ler esta q é a melhor revista de cinema do pais e ja a leio ha 10 anos!!!!

  32. U-La-La Says:

    Agora, a dúvida tomou conta de mim … Meu lado jovem, fã de Batman, pede a capa do Coringa, mas meu lado nostálgico, fã de Spielberg, anseia com todas suas forças a capa do Indy. E agora?

    Hum, acho que vou de Indiana Jones mesmo, já que fazia muito tempo que eu não havia uma arte de capa tão linda assim. O problema é que eu moro em São Paulo. Droga. Algum gaúcho, mineiro, ou algo parecido que seja fã do Batman, gostaria de uma troca?

  33. Thiago Says:

    Isso não é justo! A capa com o Coringa é a melhor das duas e só vai ser disponibilizada em SP e RJ? E como ficam os outros Estados? Por diversas vezes vocês lançaram a SET com mais de uma capa para todo Brasil, e poderiam ter feito o mesmo agora. Pisaram na bola…

  34. paulo Says:

    Peraí… passo uma ano esperando pela edição de janeiro e de repente pelo que entendi a Capa com o Coringa… NÃO VEM PARA A MINHA CIDADE?!? Depois do aumento do IOF por parte do governo, vem aqui a SET e consegue se superar em querer chamar a atenção e deixar milhares de Brasileiros revoltados(como o meu caso). Fico triste e espero que tenha sido apenas um brincadeira-de péssimo gosto,diga-se de passagem- e que essa edição com essa MARAVILHOSA capa vá aos 04 cantos do país, pois o brasil não é só constituído por dois estados… Agradeço a atenção, abraços do Cearense Paulo Roberto.

  35. Indiana Jones Says:

    Imperdoável. Sou fã do Harrison Ford, George Lucas, Steven Spielberg e Indiana Jones. Pena que meu estado, SP, não vai ter a capa que eu quero. Qual a lógica utilizada nessa distribuição absurda? Já sei: Indiana Jones é coisa de tiozão e Batman (do Nolan, claro…) é moderno, para jovem; vamos lançar Batman no eixo elitizado do Brasil.

    Já não bastava vocês lançarem umas 3 edições por ano com várias capas à disposição (nunca sei qual que compro) e agora decidiram lançar capas diferentes em outros estados.

    Infelizmente não comprarei a edição de janeiro. A não ser que algum leitor de outro estado esteja disposto a trocar comigo. Alguém?

    PS: Gustavo², também acho que a revista tem deixado o Spielberg de lado ultimamente. Contatos triplo foi um lançamento importante mas ignorado. Fazer o que?

  36. Anderson Cossa Says:

    Há! Ficou fácil de escolher qual eu compro. Uma vez que não gosto do Spielberg! Vai ser Batman na veia!

    Abraço Roberto!

  37. Rodrigo "The Dark Knight" Says:

    Carlos Disse:
    Segunda-feira, 24 dezembro, 2007 em 20:29

    “As capas ficaram muito boas.
    Só não gostei da distribuição das capas.
    As duas capas deviam ir para todo o Brasil, e não setorizar.
    Eu sou fã do Batman, e já estou decepcionado, pois a revista com o Coringa na capa não vai chegar onde moro.
    É muito sacanagem.
    Se são duas capas, entam é colocar as duas para qdo formos comprar escolhermos a que mais gostamos e não nos impor uma capa.”

    Pra variar, Eu TAMBÉM sou fã do Batman, e já estou MUITO decepcionado, pois a revista com o Coringa na capa não vai chegar onde moro – MG.

    Acho que vou ter que esperar pela SCI-FI NEWS pra ver no que dá…

  38. Chicão Says:

    Caramba, pessoal! Quanta raiva … Contanto que venham matérias BOAS dos dois filmes em questão, eu tô aceitando qualquer capa mesmo.

  39. Gabriel Says:

    Cara, estou muito decepcionado com a revista SET de Janeiro.
    Não entendi até agora qual foi o critério usado para a distribuição das capas. Quer dizer, não só eu, mas todos os leitores.

    É muita sacanagem com todos nós que moramos em outros estados que não foram selecionados para receber a capa do Coringa; como é o meu caso, que moro em Minas Gerais e gostaria de comprar a capa com o novo filme do Batman.
    Esse também é o caso de muitos outros leitores que moram em outros estados e gostariam de comprar a revista com a capa do Coringa, ou aqueles que moram no Rio ou em Sampa e queriam a capa do Indiana Jones 4.

    Portanto, não adianta apelações para não comprar a revista, mas sim um pedido:

    Eu, em nome de todos os fãs e leitores da revista SET, peço a vocês que fazem a melhor revista sobre filmes de todos os tempos, para acabar com essa distribuição

  40. Gabriel Says:

    OBS:

    Eu quis dizer para acabar com a DISTRIBUIÇÃO DIFERENCIADA deste mês de Janeiro, e

  41. Valter Azevedo Says:

    Ja comprei a minha, com a capa de Indiana, o filme que mais espero em 2008 (nada contra Batman – o ultimo foi muito bom). Tambem achei errada esse direcionamento das capas. O direito de escolher eh sagrado.

  42. Rodolfo Bruno Braz Says:

    Fala, Sadovski. Nesta semana a Kapow ganhará destaque na seção blogs do Herói.

    Eu quero colocar como capa, aliás, Kapow é Kapow, né não, director? Vamos ver até aonde a minha ousadia é aprovada pelo grande Forasta – será que passa pela direção?

    ABS,

    RBB.

  43. Luciano Spinola Says:

    Bem adorei a capa de Brasília, com Indiana Jones, mas vocês deveriam lançar as duas capas para todo o Brasil, pois eu ia adquirir as duas. Mas tudo bem.
    Abraços!!!

  44. PH Says:

    Não vi relacionado na capa um dos filmes mais esperados do verão americano que é iron man. Como explicar essa falha grave numa revista que se diz especilizada em cinema?

  45. Sandoval Says:

    Não que vocês queiram lucrar com a morte de ninguém, mas se vocês tivessem criado apenas a capa do Coringa para todo o Brasil, iam com certeza bater todos os recordes de venda da história da revista.

  46. Nana Says:

    Quem comprou a revista com o coringa na capa , o cara mooooooreu, o ator pirou ao interpretar o vilão, sinistro.

  47. JNeto Says:

    puta sacanagem po..uma das melhores capas q eu ja vi
    e naum pude ter pq naum moro em sao paulo ou rio..
    Set bobeou hein..

Deixe uma resposta

