Sigam-me os bons…

É, rapazes e moças, escrever pra uma platéia de um é tarefa árdua. Mas teste é teste, então nada como traçar algumas linhas e terminar com um “bem vindo de volta!” antes de arregaçar as mangas e tocar o trampo. O nome? Quem sabe como ficará? Mas é aqui que Kapow! (ou “a coluna previamente conhecida por Kapow!”) finca os pés. Pra valer! Então, limpe os pés no tapete da entrada, comente à vontade e vamos que vamos!

11 Respostas to “Sigam-me os bons…”

  1. clauassef Says:

    Não tá escrevendo pra um não, fio!

  2. clauassef Says:

    Deveríamos dar mais valor ao XTO, esse nobre funcionário que executa tantas tarefas árduas e sofre tanto nessa empresa. Por mim, pode passar todo meu salário pra ele, que merece muito mais.

  3. Manolo Says:

    Kapow returns.
    Quando eu pensava que nunca mais veria. . .

  4. Nick Land Says:

    E agora! Quem poderá nos defender?????

    (Serei leitor assíduo!)

  5. Emerson Says:

    E a periodicidade será semestral como sempre?

  6. Gustavo Abib Says:

    Parabêns pelo retorno. Longa vida a Kapow!

  7. kleiton Says:

    KAPOW VOLTOU!!!
    Que legal. Estava fazendo falta seus comentários sobre filmes, gibis e cultura pop em geral Sadovski.
    Fiquei esperando atualizações dessa seção no site da Heroi, mas não aparecia.
    Eu nãosei se você lê os comentários mas bem-vindo de volta.
    ‘Te mais.

  8. Thor Gugelmin Says:

    Saudações brother!
    Bom ver que retornaste a escrever.
    Sucesso.

    Concordo plenamente sobre os Supremos.

  9. luizh Says:

    Eu até que acho Marvel vs Street legalzinho…
    Mas nos videogames

  10. Lican Says:

    Se for melhor que Titãs e Justiça Jovem – Dia de Formatura. .. Até que vc não sofreu tanto com o seu Marvel vs Street

  11. Tony Says:

    welcome back, quando sairá outra? 2009? heauheuaheauheauhe

Deixe uma resposta

